CONTAGEM REGRESSIVA!+Viagem Literária-Livro das Princesas

                          
                                                    ADIVINHA QUEM VOLTOU?
SIIIM EU VOLTEI! Olá pequenos pandas! Como vão? Eu estou ótima, afinal falta dez dias para o aniversário do blog! ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ok acho que exagerei nos pontos de exclamação '-', mas acontece que estou muito animada. O September Rains foi o primeiro blog meu que deu certo e que vai completar um ano! Mais detalhes no próximo parágrafo, já que esse acabou -tuts tuts-  ~

Primeiro vou explicar o meu sumiço. Acontece que eu mudei de casa e vocês sabem como demora pra a internet ir de uma casa para outra. E eu estive em semana de provas também, elas acabam terça-feira mas como a internet voltou hoje, e hoje é sexta, deu pra postar alguma coisa. Como estamos em contagem regressiva para o aniversário do blog, não irei mais postar previews do layout novo e tentarei postar TODOS OS DIAS. Sim isso mesmo, todos os dias. E começando a contagem regressiva, hoje trouxe a resenha de um livro que reli antes de ontem e amo muito. Ah criei uma página para vocês enviarem as suas homenagens para o aniversário do blog -vejam o primeiro gadget-. Espero que gostem do post. Até amanha o/

                           
Sinopse: As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot (Diário da princesa e A mediadora) e Lauren Kate (Fallen), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta (Fazendo meu filme) e Patricia Barboza (As mais) em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos. Meg Cabot recria a história de "A bela e a fera" em "A modelo e o monstro". A bordo de um transatlântico de Miami para Santos, em São Paulo, Belle, uma modelo famosa, irá questionar os próprios valores depois de conhecer um rapaz misterioso e gentil, que se esconde nas sombras. Em "Princesa pop", Paula Pimenta reinventa "Cinderela". Cintia vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas. "A bela adormecida" é recontada por Lauren Kate em "O eclipse do unicórnio". Duas realidades e três personagens têm seus destinos entrelaçados: um jovem que levou um fora da namorada e se vê obrigado a participar de uma excursão da escola para Paris, uma princesa que há séculos foi vítima de uma maldição e o unicórnio responsável por sua desgraça. Patrícia Barboza reconta a história de "Rapunzel" em "Do alto da torre". Camila tem cabelos muitos compridos por causa de uma promessa feita pela madrinha quando estava doente, mas que acaba quando ela fizer 16 anos. Finalmente ela poderá cortar o cabelo e ser normal como as outras meninas. Só que um acidente com o melhor amigo vai mostrar que primeiro ela precisa aceitar quem realmente é.

 Minha Opinião: Ah eu simplesmente amo esse livro. Admiro muito a forma com que cada autora reconta os contos de fadas conhecidos pela maioria, mas de uma forma mais parecida com as princesas da realidade. Simplesmente amei a história e os contos. Os meus favoritos foram Princesa Pop e Do alto da torre. 

Nota: ♥♥♥♥(Quatro coraçõezinhos)

Créditos pela sinopse: www

8 comentários

  1. Quero ler, parece bom!!!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ler, parece bom!!!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, acho que nem comemorei o aniversário de um ano do meu blog '-' Que tragédia, cara! Mas é que eu estava viajando e esqueci completamente! Aaaaah, vou me matar. Não fiz isso! :3 Bom, mas feliz aniversário ao SR adiantadooooooooooooooo ♥ Que venham muitos anos repletos de sucesso. <3

    Eu tenho esse livrooooooo *0* Deve ser tão perfeito, ainda nem li! :/ Ainda mais pela Paulinha e a Meg estarem inclusas aí! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Juu? Nossa :O mas normal acontece, nunca é tarde para comemorar o anivesário de um blog. Não se mate asghj, irão existir outros e outros aniversários do seu blog pra comemorar -tuts tuts-. Awwwwwwwn muito obrigada Juu *U* desejo muito sucesso e muitos anos pro seu blog tbm ♥
      Juraa? Aiin é um livro perfeito, leia sim ;3 Paula Pimenta diva ♥ amei o conto da Cinderela

      Excluir
  4. parece ser muito bom. eu adoro a lauren, sou muito fã da saga fallen. quero ler!
    beijos, y-oungsoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é um livro maravilhoso *0* leia sim, é um livro mt mt bom. O conto que a Lauren fez ficou ótimo ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.