8.6.14

8 DIAS!+Delícias na Panela-Danoninho Caseiro

                          
                                                            Bom Dia Little Rains!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima se quiserem saber. Estou bem animada para o aniversário do blog, faltam apenas 8 dias \o/. Já enviaram suas homenagens? Corram que ainda dá tempo, tem mais detalhes no primeiro gadget do blog. Confesso pra vocês que fiquei decepcionada com a quantidade de comentários do post anterior, mas tenho certeza que logo logo os leitores voltam a comentar no SR. Enfim, vamos ao post ~

No post de hoje, eu touxe a tag Delícias na Panela que estava meio esquecidinha. A receita de hoje é de danoninho caseiro, é bem fácil e deve ser uma delícia. Enfim, não tenho mais oque falar aqui. Estou postando rapidinho porque vou ter que sair. Não se esqueçam de mandar suas homenagens hein! Até a próxima, espero que gostem!

                          Danoninho Caseiro

Ingredientes:
-2 latas de creme de leite
-1 lata de leite condensado
-1 pote de iogurte natural sem sabor
-1 pacote de suco em pó de qualquer sabo

Modo de Preparo:

-Bata todos os ingredientes no liquidificador e depois coloque na geladeira. Fácil não?

Créditos: www

10 comentários

  1. Que ideia boa, gostei!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha super legal não? Deve ser uma delícia tbm :3

      Excluir
  2. Já enviei minha homenageeeeeeeem *0* Espero que goste, Britty! ♥

    Omg, Danoninho é vida, hahahaha! Imagine Danoninhos infinitos? <3 É bem fácil!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwns Juu eu viii *-* e eu não gostei, EU AMEEI ♥♥ muito obrigada pelo carinho Juu ♥
      Haha eu tbm amoo *U* faz tempo que eu não como, ai essa receita dá pro gasto ;3
      Noossa que sonhoo *-----* sim e deve ser uma delícia

      Excluir
  3. Yummy, danoninho caseiro? gostei u_u

    Kisses, Kat

    ~Black Daisies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu tbm gostei *U* é bem fácil e deve ser delicioso

      Excluir
  4. Ooii *---*
    Ai mds, ainda bem que consegui voltar a tempo para fazer a minha homenagem,
    e para o aniversario do blog *U*
    enfim, mds, amo iogurte caseiro <3 ja comi, nunca fiz, vou tentar agora que tenho receitinha u.u só de olhar a foto ja da vontade *u*
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi *3*
      Haha faltam 8 dias para o aniversário do blog, vc pode mandar a sua homenagem até o dia 15/06 pelos comentários da página que eu criei ;3
      Ain eu tbm amo *-* danoninho já é bom, caseiro então deve ser uma delícia. Faça sim e depois me diz se é bom como parece ^^

      Excluir
  5. Que delícia a receitinha! Adorei, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm amei *-* deve ser mt mt bom >3<

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.