7 Dias!+Luz, Câmera, Ação!-Um Geek Encantador

                             
                                                             Boa Tarde Estrelinhas!              
Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima se quiserem saber. Apesar de hoje ser segunda-feira (e eu não gostar de segundas-feiras), eu estou bem animada porque faltam apenas 7 dias para o aniversário do blog!!!! Estou com mil ideias para o post especial do dia 16! Espero que dê certo! Ah e ainda dá tempo de enviar sua homenagem. Até o dia 15/06 as homenagens serão aceitas ok? Vamos ao próximo parágrafo ~

No post de hoje eu trouxe a tag Luz,Câmera,Ação! onde eu posto sobre filmes. E hoje eu trouxe a resenha do filme Um Geek Encantador que assisti uns dias atrás na Disney. Ah e por favor me deem algumas sugestões de post porque como estou postando diariamente, minhas ideias estão acabando. E é só isso gente, espero que goste do post. Até mais! Beijos da Britty :*

                     
Sinopse: Tudo o que Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria. 

Minha Opinião: Esse filme realmente me surpreendeu! É um filme ótimo que eu super recomendo. Sempre soube que a Dylan não era tão malvada quanto todos pensavam. Torci pro casal desde a primeira cena! Amei esse filme! 

Nota: ♥♥♥♥(Quatro coraçõezinhos)

Créditos pela sinopse: www

12 comentários

  1. Oooi *--*
    acho que esta passando toooda a sua ansiedade para mim u.u kkkk
    quero ver o lay, quero ver como será o post *--* ai mds,
    enfim...ja vi tantas vezes esse filme passando e nunca assisti...porque?porque sempre que eu via ele estava na metade e eu odeio ver filme pela metade...mas parece ser muito bom *-* beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi >3<
      Haha sério? Ain e o pior é q eu não sei se o lay ficou realmente legal :// e o post já passei mil vezes na minha cabeça como que eu irei fazer asfdhk quero que tudo fique perfeito no dia *-*
      Já vi ele passando tbm mas só assisti por falta de programas legais e acabei amando huehue ai eu tbm odeio ver filme pela metade >.< gosto de ver desde o comecinho pra entender tudo. E é um filme ótimo *3*

      Excluir
  2. Parabéns adiantado pelo blog então hehe Te desejo muito sucesso ^-^
    Eu ainda não tinha ouvido falar sobre esse filme, parece ser mesmo a coisa mais perfeita só olhando pela capa, pois eu gosto muito de filmes assim, ainda mais quando é da disney -sem or- 'o' ♥

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwns obrigada Mily *-* awn mt sucesso pra ti e pro teu blog tbm
      Haha jura? Sim é um filme perfeito *3* eu vi a capa na hora que fiz a postagem e achei mt mt perfeita tbm *-* ain eu tbm amoo os filmes da Disney ♥

      Excluir
  3. Não conhecia esse filme, parece legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? É um filme ótimo, super recomendo *-*

      Excluir
  4. já assisti esse filme e amei! é sempre bom ter alguém pra dividir um sundae tudo-o-que-tiver-na-cozinha haha.
    amei o post! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm amei *-* haha eu queria ter alguém pra dividir um sundae tudo-oque-tiver-na-cozinha cmg asdgh qualquer dia irei fazer esse sundae u3u

      Excluir
  5. Oi.Amo esse Filme é muito legal ha ha ha.
    Juro que da próxima vez que eu vim no blog eu deixo a homenagem,hoje eu to sem tempo tá.
    Dicas pra você postar:Playlist,Wishlist,10 melhores,Look do Dia,Nails etc...

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi >.<
      Haha eu tbm amo esse filme *-* claro duda, sem problemas vc pode enviar sua homenagem até o dia 15/06 ;3
      Awn muito obg *-* tava precisando de sugestões

      Excluir
  6. Aaaaah, estou ansiosa pelo aniversário do blog, Britty! *0* Sabia que eu fico feliz pelo aniversário das outras pessoas? Sei lá, hahahaha! Ai, que demais <3

    Hmm, aparenta ser muito bom o filme! Acredita que nunca mais assisti Disney? O último filme que vi foi Whitney Brown, hahaha! :3 Muito boa a resenha/sua opinião, *-*

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwns Juu *--* eu tbm estou ansiosa, quero que tudo fique organizado até lá *-* Haha ah eu tbm fico, normal
      E é um filme ótimo *U* eu gostei e muito. Haha sério? eu ando assistindo mais Cartoon Network do que Disney. Whitney Brow eu só assisti metade do filme -q
      Fico feliz em saber que gostou *3*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.