3 DIAAAAS!!!!!!!!!!+Tag-Coisas Que Eu Gosto

                            
                                                        Bom Dia Xícaras de Leite!
Tudo bem com vocês? Eu estou muuuito feliz, afinal FALTAM 3 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DO SEPTEMBER RAINS!!!! \OOOOOOOOOOOOOOO/. -Parei-. Lembrem-se que vocês podem enviar suas homenagens até AMANHÃ! Eu mudei a data porque dia 15 o blog ficará o dia inteiro fechado e só abrirá no dia 16 que é o aniversário do blog. Suas homenagens aparecerão no post especial do dia 16. Vamos ao próximo parágrafo ~


Se vocês quiserem mandar suas homenagens, os detalhes estão ali no primeiro gadget. Bom agora vou falar sobre o post. O nosso blog afiliado Geeks na Moda indicou uma tag para o SR, e como eu gostei da tag resolvi postá-la hoje. Você tem que falar 7 coisas que você gosta e indicar 7 blogs. Bom é só isso não tenho mais oque falar. Espero que gostem e até a próxima o/

                                        1-Colocar o link do blog que te indicou;
                                        2- Revelar 7 coisas que você gosta;
                                        3- Convidar 7 amigas blogueiras para participar;
                                        4- Deixar um comentário no blog delas falando da tag.

                                                                 1-Blogar
Ah esse tinha que ser o primeiro né? Acho que todo mundo sabe que eu amo blogar, e não é atoa que eu estou nesse mundinho há três anos! Sim eu sou blogueira há três anos, tive diversos blogs mas isso vou contar com mais detalhes no dia 16 -hehe vou deixá-los curiosos-

                                                          2- Brincar com a Julye
Ah esse não podia faltar. Se tem uma coisa que eu amo fazer, é brincar com a minha cachorrinha Julye. Todo mundo aqui conhece ela, certo? Ela foi até tema de um dos layouts do blog -ela é chique- e é muito muito fofa.

                                                                  3-Ler
Ler é uma coisa que eu também amo fazer! Tenho uns onze livros mais ou menos e já reli a metade. O último livro que eu comprei foi Princesa Adormecida e vou fazer resenha dele no blog no próximo post talvez. Tenho uma lista de livros que quero comprar e meu aniversário é em Setembro ok? rçrçç

                                                      4-Assistir Desenhos Animados
Huehue quem não ama fazer isso? A maioria dos programas que eu assisto na TV são desenhos animados. Gosto de assistir O Incrível Mundo de Gumball, Apenas Um Show, Hora de Aventura, MAD, Titio Avô, Bob Esponja, Gravity Falls-Um Verão de Mistérios, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Meninas Superpoderosas, Acampamento Lakebottom, Mansão Foster Para Amigos Imaginários e  acho que é só isso asdfghkl.

                                                        5-Comprar Coisas
Acho que a maioria gosta de fazer isso certo? Eu gosto muito de comprar coisas tipo livros, revistas, materiais escolares, acessórios, roupas, enfim. Sempre gosto de sair com alguma sacola na mão, é muito divertido e sem falar que é muito bom comprar um "presentinho" pra si mesmo hehe.

                                                          6-Jogar Jogos Online
Haha eu amo jogar joguinhos online! Sabe tipo Kogama, GoodGame Fashion, GoodGame Café e até joguinhos comuns. É bom pra passar o tempo, principalmente nas férias.

                                                             7-Fotografar 
Por último mas não menos importante que os demais itens. Se tem uma coisa que eu amo fazer é fotografar! Não tenho uma câmera profissional nem um celular dahora que tire fotos incríveis, mas mesmo assim amo amo amo tirar fotos! Tenho um feed no instagram e se quiserem me seguir, o user é @empireseptember
Sigo todos de volta! hehe.

Não vou indicar ninguém, porque sei que muitos blogs não aceitam tags, então os sete primeiros que quiserem fazer a tag estão autorizados ;3

12 comentários

  1. Ha ha ha Também Amo fotografar,Não gosto muito de Jogos Online,Amo fazer compras,Não sou muito chegada em desenhos animados,Amo muito ler,Não tenho mais cachorrinha,Adoro Blogar.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    Vou mandar Minha Homenagem tá.

    dudynhaoliveira.blogspot.com ||| Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa temos bastante coisas em comum *--* amamos fotografar, fazer compras ler e blogar *UU* haha q top
      Ok pode mandar á vontade ;3

      Excluir
  2. Já mandei.Vai lá no meu blog de novo.Eu acabei de editar a postagem e coloquei sua homenagem lá ♥

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwns eu vi Duda *-* adorei viu? mt obrigada pelo carinho e pela homenagem ♥♥♥♥

      Excluir
  3. Ler, blogar... nada melhor. Gosto de ver desenhos também e tirar foto, mas não sou tão boa no último.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha concordo ♥ Tbm amo desenhos *-* tirar foto é tão legal *U* ah entendo

      Excluir
  4. Feliz Aniversário adiantado ao September Rains!
    Adorei suas respostas, as coisas que eu mais me identifiquei foi blogar e fotografar *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwns obrigado Luiz *U* haha fico feliz em saber, blogar e fotografar tem coisa melhor que isso? ♥

      Excluir
  5. Feliz aniversário adiantado! Hahahaha
    Faz tempo que não jogo jogos online, mas jogo The Sims, então tá valendo, HAHAHAHA Brincar com a minha cachorrinha, blogar, ler, assistir desenhos animados, comprar coisas - só falta o dinheiro -, fotografar ADORO! Haha beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns mt obrigada Amanda *U* haha The Sims tbm conta -eu sempre tentei jogar mas nunca consegui x.x- Huehue temos bastante coisas em comum *-* verdade só falta o dinheiro huehue

      Excluir
  6. Também amo blogar e ler <33
    Participe do sorteio que tá rolando lá no blog:http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente mt bom ler e blogar *u* ok vou conferir

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.