17.5.14

Tag-Isso ou Aquilo

                           
                                                          Bom Tarde Corações!
Como vão? Espero que bem. Aproveitei que hoje é sábado, para vir aqui postar para vocês. O blog anda bem desatualizado e sem muitos comentários, mas espero que essa fase passe logo. Logo logo os comentários e os visitantes voltarão para o blog. Mas enfim, não tenho muito oque falar nesse parágrafo. Então vamos diretamente para a postagem, oque é oque interessa e blá blá blá. Curiosos? -momento nostálgico- ~♥

Bom, eu não tinha a mínima ideia do que postar hoje. Aí, resolvi trazer a tag Isso ou Aquilo que achei no Bubble Box. É uma tag bem simples mas confesso que achei ela legalzinha. Espero que gostem da postagem. Não se esqueçam de comentar. Não tenho mais oque falar aqui, estou com pressa. Até a próxima! Bjs da Britty :*

                                                                     Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Acho que os dois ficam estranhos em mim. O blush iria deixar minhas bochechas mais cheias e o bronzer não iria combinar com o meu tom de pele. Mas prefiro bronzer.
2. Máscara ou delineador?  Máscara. Fico parecendo um panda quando passo delineador -sou lerda e não sei passar q-.
3. Corretivo ou base? Corretivo, porque esconde as olheiras q.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras, com certeza.
5. Compactas ou sombras soltas? Compactas. Só tenho uma sombra solta e nem uso porque é um rosa bem choque o.O -veio numa revista-.
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel, dá mais firmeza na hora de passar.

                                                                   Unhas
1. Esmates: Impala, Risqué ou Colorama? Colorama e Hits.
2. Compridas ou curtas? Compridas ♥.
3. Claros ou escuros? Em mim, tanto faz. Nos outros eu prefiro claros.
4. Com ou sem florzinha? Com florzinha, acho que sou a única que gosta de florzinha na unha q. 

                                                                   Corpo
1.Perfume ou body splash? Perfume. Pretendo comprar um body splash esse ano ainda.
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante, porque eu não sei oque é essa tal de manteiga -q.
3. Sabonete em barra ou líquido? Em barra.

                                                                 Cabelos
1. Enrolados ou lisos?  Em mim eu prefiro enrolado -tenho cachos naturais-. Nos outros eu prefiro liso.
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo.
3. Spray ou gel? Spray.
4. Curto ou comprido? Comprido.
5. Claro ou escuro? Gosto de claro, mas o meu é escuro -castanho dourado, eu pintei ele-.

                                                      Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Sol.
2. Verão ou inverno? Verão.
3. Primavera ou outono? Primavera ♥ -primavera é em setembro, setembro é mês do meu aniversário, setembro em inglês é september-.
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate ♥♥♥♥♥.

                                               PREVIEW DO LAY DE ANIVERSÁRIO

                  

12 comentários

  1. A espero que as visitas aqui voltem ^-^ todo blog passa por isso é normal,e por que e época de prova.A eu gostei da tag ele é bem legal <3 eu estou louca para ver o layout por completo só um pedacinho TuT da um gostinho de quero mais <3 bjks~~
    http://pockymachine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero Bea *U* sim acontece com todos mesmo, principalmente se o blog ficar mt tempo desatualizado como o SR ficou ;/ Haha fico feliz em saber *-*
      Hehe falta um mês pra eu instalar o lay novo *-* espero q todo mundo goste dele

      Excluir
  2. amei a tag e suas respostas,estou ansiosa pelo lay!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *U* é uma tag bem legal mesmo ^^
      Espero q ele fique bonito e q todos gostem q

      Excluir
  3. seus gostos são suuper diferentes dos meus huhauhs
    esse lay é muito divo, comecei a gostar da taylor assim que a parceria dela com o ed deu início haha. amei o post, acho que vou roubar essa tag! bjs, y-oungsoul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? ^^
      Awns obrigada *-* sou swiftie desde o ano passado, awns eu amo a parceria da taylor cm o ed *-* o ed é lindo demais *O* haha pode roubar sim :3

      Excluir
  4. Eu entendo tipo nada de maquiagem, sabe? >.< Também uso esmalte Hits e tenho cabelos cacheados*w* Já tinha visto a tag em incontáveis blogs, mas por não ser tãaao extensa, eu sempre acabo lendo várias. UHASHUAHUS Gostei das suas respostas!

    Kissus ~~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu tbm não entendo nada >.< só uso rímel e batom -q Haha amo esmaltes da Hits *U* acho um máximo ter cabelo cacheado *-* tbm gosto muito dessa tag ^^ haha fico feliz em saber

      Excluir
  5. Seus gostos são quase do tipo dos meus,mais um pouquinho diferente shuashua.O lay deve ser super lindo!
    Kissus ♥
    Garota Com Lilás ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha jura? ;3 estou fazendo o possível para deixar ele lindo

      Excluir
  6. O meu também anda da mesma forma... :c Que passe logo pra nós duas. Adorei a tag ^^

    We♥Asia ( ̄▽ ̄)~* | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q passe logo mesmo :c Haha fico feliz em saber *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.