Séries Que Eu Gosto

                          
                                               Bom Dia Xícaras de Leite com Mel!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima se quiserem saber. Bom antes de qualquer coisa, vou explicar oque aconteceu com o post passado. Acontece que ele só teve um comentários mas teve muitas visualizações ai eu pensei que vocês não tivessem gostado, então resolvi apagá-lo. Mas se quiserem eu refaço ele ok? *-* Agradeço a todos que me deram sugestões para post *-* Bom vamos ao próximo parágrafo, este acabou ~ ♥

No post de hoje eu trouxe a tag Britty Indica, onde dessa vez eu vim indicar séries que eu gosto. São só duas séries mas tenho quase certeza que vocês não conhecem elas. São séries não muito conhecidas mas são muuuito boas. Eu nem terminei de assistí-las mas vou terminar a primeira temporada nas férias, com certeza. Ah e hoje invés de uma preview eu trouxe duas previews do novo lay. Espero que gostem! Até!  

                                                          1-Mako Mermaids
                
                          http://www.zdf-enterprises.de/sites/default/files/pressrelease/ivy-latimer-as-nixie-lucy-fry-as-lyla-chai-romruen-as-zac-amp-amy-ruffle-as-sirena-in-mako-mermaids-.jpg
Mako Mermaids conta a história de três sereias (da esquerda pra direita, -Lyla, Nixie e Sirena-) que são encarregadas de proteger a Ilha Mako contra invasores. Mas numa noite de lua cheia, um rapaz chamado Zac acaba entrando na ilha e ganhando cauda e poderes especiais. As sereias são obrigadas a sair da ilha e ir atrás de Zac para tirar os poderes dele, se não serão excluídas pra sempre da ilha.

Comentário da Britty: Ilha Mako, sereias... reconheceram esses elementos? A série é como se fosse um spin-off de H20-Just Add Water -que acabou faz um tempinho- Eu comecei a assistir essa série exatamente por isso, já que eu amava H20. A série é ótima e viciante. Assisti sete episódios em um dia só e depois disso não assisti mais por falta de tempo. A segunda temporada sai em Julho desse ano pelo oque parece. E <spoiler> há boatos de que a Nixie e a Lyla vão sair da série e tem gente que fala que a Cléo e a Nanda da outra série vão entrar no lugar, mas não sei ao certo <spoiler> É uma série viciante gente! Super recomendo!

Onde eu Assisto: Você pode assistir a temporada completa por aqui. Nesse blog o Mako Mermaids News, você pode saber mais sobre a série, personagens e saber sobre novidades do set. Foi nesse blog que eu peguei a sinopse da série -então créditos pra lá- Ah e lembrando que vocês tem que fazer o download dos episódios ;3

                                                              2-Nashville

                      
 Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.

Comentário da Britty: Até agora eu só assisti o primeiro episódio e metade do segundo, mas é uma série muuito boa que eu gosto bastante. Pra quem não sabe a loira de vestido preto é Juliette Barnes e a outra loira é a Rayna. Tem pessoas que dizem que a personagem Juliette é inspirada na Taylor Swift e eu confesso que achei-as parecidas. Loira, canta música country, cabelo cacheado, músicas sobre ex-namorados.. Enfim, é uma série ótima que eu recomendo muito. 

Onde Eu Assisto: Eu assisto por aqui. É um site muito bom por onde eu assisto a maioria dos filmes online e tals. Para assistir Nashville é só clicar em séries online > séries online 1 e procure pelo nome da série -Nashville- e prontinho! Você escolhe qual episódio quer ver e pronto! Todos os episódios são legendados. 

                                          PREVIEWS DO LAY DE ANIVERSÁRIO

           

          
                                  Alguém arrisca um palpite? Já sabem o tema?

8 comentários

  1. Nunca assisti nenhuma dessas séries mas pelo que você falou parem ser muito boas. E esse layout? Aposto que vai ficar lindão, porém não faço a mínima ideia de qual seja o tema. Algum dia eu descubro, ou não HFUDHJSDK
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? São séries não mt conhecidas mas são muuuito boas *0* super recomendo elas ;3 haha espero q fique bonito msm *-* dá dando mt trabalho pra fazer espero q dê certo -q Asdgj até Junho vc descobre ^^

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhuma, porém já ouvi falar de ambas e aparentam ser boas! Quem sabe eu assista? Adoro séries voltadas à sereias, IUHASIUHAS' :3

    Hm, qual será o tema? Fiquei olhando para a preview e nada! Nenhum palpite :c

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São séries realmente super boas *-* super recomendo. Assista sim e depois me diz se gostou ;3 haha somos duas o/
      Até Junho vc descobre hehe agora as previews terão um desfoque menor e vai ficar mais fácil ^~^

      Excluir
  3. Nunca assistir nenhuma das séries é também nunca ouvi falar, mas a segunda me agradou bastante é eu pretendo assisti-lá *u*

    Qual o tema? Eu tô vendo aquela preview mas nem tenho ideia ç_ç

    Beijão <3
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? São séries não mt conhecidas, mas muito boas *-* assista sim e depois me diz se vc gostou *3*
      Ainda não posso revelar hehe, vou fazer surpresa até o dia 15/06 mas até lá vc descobre ;3

      Excluir
  4. Ei Ei,
    eu adoro séries *-* mas não conhecia nenhuma das duas,
    to querendo, nas férias assistir varias sabe?gostei dessas que falou *-*
    acho que quero assisti-las também *-*
    e sobre o lay, não tenho a menor ideia do tema, a principio achei quer era da Selena, mas acho que não, enfim, parece estar ficando lindo *u*
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm *U* são séries não mt conhecidas msm ^^
      Assista sim *-* eu super recomendo elas
      Até Junho vc descobre ^~^ conforme eu for liberando as prévias vai ficando mais fácil de identificar o tema :3 Estou fazendo o melhor q posso nele *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.