3.4.14

Turn Up The Music!-Oque Eu Ando Escutando #1

           
                                                              Olá Pandas!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima se quiserem saber. Fiquei bem feliz em saber que vocês gostaram do layout! Acho que irei ficar com ele por um mês e meio, já que eu vou ter que esperar a minha criatividade voltar, já que eu usei ela todinha só nesse layout. Vai ser difícil eu me acostumar a escrever pouco na introdução, já que é só quatro linhas que tem aqui. Mas por um lado é melhor.
 Agora por conta do nivelamento, eu irei colocar oque eu irei falar sobre a postagem, depois do leia mais. Na postagem de hoje eu irei trazer uma playlist para vocês, com músicas que eu ando escutando ultimamente. Espero que gostem das músicas, até a próxima postagem! Puxa, até que eu gostei desse nivelamento!
                                     

12 comentários

  1. Adoro posts de playlist, me ajuda a conhecer músicas novas e ouvir músicas que eu já conheço e amo *u* Sem dúvidas, a minha favorita foi In Real Life, que eu já conhecia.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn eu também gosto bastante *U* sim exatamente isso, da pra conhecer o gosto musical de outras pessoas e até talvez se identificar cm ele ;3 In Real Life é uma música pfta *-* tinha q ser da Demi ♥

      Excluir
  2. Ainda não havia escutado esta In Real Life da Dems, IAUHSUHAS' Desatualizada... Ótima playlist, Britty! <3

    Haha, eu uso nivelamento no meu blog, mas ainda assim continuo à escrever quantas linhas quiser, IAUHSUHAS' :3

    Um enoooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci essa música há pouco tempo tbm asdghjk minha amiga me mostrou -q Awn fico feliz em saber q gostou *3*
      Nivelamento é bom e ruim, bom porque fica bonitinho e ruim pq dá trabalho T-T haha q sortuda ç3ç aqui tenho que escrever quatro linhas mas antes eu tinha q escrever dez, então até q eu gostei asfghkl

      Excluir
  3. Psiu,
    já te coloquei la na elite ok? só clicar no ´mais´ *-*
    mas acho que vou mudar, e te colocar em uma das imagens do começo,sabe?
    enfim,
    acredita que a maioria das musiquinhas que colocou aqui eu nem conheço?
    pois é, digamos que...não ouço mais musiquinhas do estilo, não que eu não goste,só não gosto da Selena :c mas gostei do post, *--* traz mais playlist para gente?é bom, para saber o que gosta, e para conhecer mais musiquinhas *u*
    e o lay ta perfeito demais sim u.u eu amo esse filme <3
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee *U* já te coloquei também ;3 aah sei sim ^^ Haha jura? Nenhuma música? Poxa vc não gosta da Selena? Sou selenator mas respeito a sua opinião ;33 Claroo isah *U* sempre que der, estarei trazendo playlists pra vcs meus ♥♥ Exatamente, por isso q eu gosto de playlists *-* Awwn muito obrigada *-* eu tbm amoo esse filme *w*

      Excluir
  4. Adorei a playlist. Não conhecia nenhuma das músicas, foi bom conhecer novas músicas. Beijos
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn fico feliz em saber Bruna *U* é sempre mt bom conhecer novas músicas, por isso q eu gosto de playlists *-*

      Excluir
  5. DEMII *0*
    SELENA *-*
    Não conhecia umas duas músicas, e amei conhece-las u3u

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas divas *O* Haha fico feliz em saber ;3

      Excluir
  6. Gostei da sua playlist
    Eu não sou muito fã de músicas americanas , mas eu escutei algumas.
    Bjs http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz em saber ;3
      Ah entendo ^^ sempre é bom conhecer novas músicas ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.