Tag-Wonderbook

           
                                                      Boa Noite Gente Linda!
Olha eu aqui de novo! Tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber. Agora eu estarei mais presente por aqui, porque na minha escola terá as olimpíadas e ficaremos três dias fazendo nada. Tudo bem, teremos que participar das modalidades mas não teremos aula! Três dias sem matématica! Me desejem boa sorte nas olimpíadas, afinal, sou horrível em esportes -pois é- T3T
Agora vamos falar sobre a postagem. Hoje eu resolvi trazer a tag Wonderbook que o blog -afiliado *-*- Garota Sonhadora repassou para mim. É uma tag bem legal, que faz algumas perguntas sobre livros *O* não sei se vocês sabem, mas eu amo ler. Enfim, vamos para a postagem. Espero que gostem da tag e que comentem bastante. Amo ler os recadinhos de vocês ♥ Até a próxima. Beijos da Britty :*

                                                         Regras:
- Repasse para no mínimo 5 ou 6 blogs, no máximo 8.
- Responda apenas se passarem para você, e por favor, não mude as regras.

Qual seu livro favorito? Vish essa é difícil hein, mas os livros que eu mais gosto são A Seleção e Diário de Uma Garota Nada Popular -por enquanto-

Qual o último livro que leu? Sequestro no Cibermundo -livro que a escola mandou ler-

Abra um livro aleatório na página 69 e escreve a ultima frase  E eu me declaro, só no pensamento... Vê se fica esperto, meu bem.- Fazendo Meu Filme 1

Que livro você está lendo? Nenhum por enquanto

Quantos livros você têm? 11 livros

Que tipos de livros você gosta? Aventura e Romance, mas depende do livro hehe.

Livros que você necessita ler Vish lá vai a lista. A Elite, A Sociedade Secreta da Bola de Cristal, Diário de Uma Garota Nada Popular 5, Divergente, Jogos Vorazes, Procura-se Um Marido, Perdida, Depois dos Quinze, De Volta aos Quinze, A Menina Que Colecionava Borboletas e tem mais livros só que eu não recordo o nome agora. Conclusão: Tenho que ficar rica de hoje pra amanhã. Meu aniversário é em setembro, se quiserem me dar um presente, já sabem rçrç

Quais são seus autores favoritos? Rachel Renee Russel e Kiera Cass

Cite dois livros que viraram filme: A Culpa é das Estrelas e A Menina Que Roubava Livros

Repasso para todos aqueles que quiserem fazê-la -q

10 comentários

  1. Oooi mocinha,
    Vamos trocar?Eu participo das Olimpíadas no teu lugar, e tu vem para aula de física para mim u.u kkkk pode ser?pode né?ok u.u esperando~~ kkkk
    Tu ama ler?Eu também *---------*
    achei muito legal a Tag, será que posso faze-la? *u*
    adorei :3
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pode ser sim *U* eu odeio educação física -sim eu não sou normal- mas prefiro pagar mico na frente da sala, do q pagar mico na frente da escola inteira asfdhjk -qq
      Sim eu amo muuito *O* é uma tag bem legal mesmo ;3 claro pode sim ^^

      Excluir
  2. Adorei esta tag, posso fazer qualquer dia desses? *-*
    Estou á procura de pessoas legais pra formar uma equipe, se tiver interesse, visite o meu blog e deixe o seu e-mail nos comentários, ok? :3
    #BeijocasDaSaroca
    Passe pela minha rua! ❤ Se essa rua fosse Minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz em saber *-* claroo pode sim ^^

      Excluir
  3. Boa sorte nas olimpíadas, haha! Sinceramente? Eu sou teimosa, quando não quero praticar qualquer esporte que seja na escola, não pratico e ponto final! Também sou péssima, então, quando não estou com dores musculares, invento uma! IUAHSIUAH' :3

    Que tag legal, gente! ♥ Gostei mesmo, haha! Quero ler A Seleção... É bom?

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada *U* começaram hoje e eu estou indo bem hehe. Haha eu tbm sou teimosa,odeeio praticar esportes, mas sempre sou obrigada a praticar T-T Quando não estou a fim de jogar, saio pra beber água e fico enrolando e enrolando aasdfgh -qq
      Haha fico feliz em saber *-* É muuuito bom *W* é um dos melhores livros q eu já li ;3

      Excluir
  4. Adorei a tag como sempre !! Agora lá vem uma bomba !! Guess Who's Back ? YEAH PANDARISE !! Voltamos de hiatus com bastante assunto pela frente ! Dá uma visitada (clique aqui) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *U* Eeeeeeeeeeeeeee você voltou *O*

      Excluir
  5. Eu também não sou boa em esportes, na verdade, sou péssima aslkaslk Enfim, eu vi que você tem Jogos Vorazes na lista dos que você quer ler *u* Quando der, leia sim, os três livros são ótimos, mas o meu favorito mesmo é o segundo!

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asdfghk somos duas então T-T nunca fui boa em esportes msm -q
      Sim sim *U* sou louca pra ler esse livro e nunca assisti nenhum filme da saga -q Agora vc me deixou mais curiosa pra ler *U* vou comprá-lo cm certeza ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.