26.4.14

Novo Layout!

                         
                                                          Yo Pipocas Amanteigadas!
Olha quem voltou para a blogosfera e já chegou sambando! Sim, euzinha mesmo! Depois de um tempinho fora, eu finalmente voltei e com layout novo. Espero que tenham gostado do novo layout! Ele é bem simples e a cor principal é cinza, já que tenho usado muito rosa. Me inspirei no antigo layout Taylor Is Blue! para fazer esse layout. Enfim, vamos falar um pouquinho sobre os próximos layouts e o que vem por aí  ~ ♥ 

Bom, acho que sabem que o aniversário de um ano do blog está chegando. E para comemorar, eu pretendo fazer um layout bem caprichado e bem bonito para o blog. Por isso eu troquei o layout, pretendo deixar esse até o aniversário do blog, porque quero ter bastante tempo para fazer o layout. Durante as postagens eu irei liberando prévias do layout, para deixar vocês curiosos sobre como ele vai ficar. Vou voltar também a postar mais, afinal fiquei muito tempo longe e quero voltar á ser a velha e boa blogueira que eu costumava ser. Vou abrir mais vagas para afiliados e vou comentar mais nos blogs. A Britty está de volta povo! Chega de hiatus! Vou fazer mais gincanas, joguinhos e até um projeto talvez. Mas por enquanto isso é só uma ideia.

Se você leu até aqui, obrigada! Você é incrível!

Atenciosamente: Brittanny-Chan também conhecida como Tia Britty e Britty


8 comentários

  1. Adorei o novo layout daqui! A Taylor é muito bonita *3*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz em saber que gostou *U* a Taylor é muito linda mesmo *-*

      Excluir
  2. O layout está muito cute, acho a Taylor muito linda apesar de não curtir muito as músicas dela haha'

    Drops of Joy [Blog Novo] || www.d-ropsjoy.blogspot.com.br
    @ DR || www.d-resources.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obrigada Luís *U* também acho ela mt linda *-* ah entendo ^~^

      Excluir
  3. Ooooi *u*
    gente, esta todo mundo mudando de lay, *u* e o teu ficou perfeitoso como sempre u.u
    amo ver lays *--* e já estou mega ansiosa para ver como vai ficar o teu próximo *-*
    tia Britty sempre divando, oow God, kkkkk
    beijinhos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm percebi isso, parece q a blogosfera inteira resolveu mudar *-* awwns obg isa *-* hehe somos duas então ^~^ espero q fique bonito, ele ta dando mt trabalho T-T
      Haha *U*

      Excluir
  4. Que lindooooooo, Britty! Gente, ficou tão fofo feat. perfeito, ♥ Gostei de verdade! Confesso que sentirei falta das Meninas Malvadas, pois não sou fã da Taylor... Mas de qualquer modo, este está lindo demais! <3 Parabéns, haha!

    Ouuuuuuuuuuwn! Parabéns adiantado por um ano de blog, viu? Que venham muitos mais e especialmente, muito sucesso! *.*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwns obrigada Juu *U* não sabia q vc tinha gostado tanto assim haha *O* Entendo, mas quero fazer mais um lay das meninas malvados foi super divertido fazer um lay delas *-* Owns obrigada *o*
      Haha obrigada novamente Juu *3* awns pra vc tbm *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.