17.4.14

Delícias na Panela-Cake Pop

            
                                                        Bom Dia Biscoitos!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber. No post passado, eu fiz uma lista de livros que eu queria ler, e na segunda feira eu finalmente comprei o Diário de Uma Garota Nada Popular 5 *O* Eu fiquei tãããão feliz. Li o livro todinho na segunda mesmo, eu sempre leio os livros em um dia só. Agora só falta eu comprar os outros milhares de livros. Meu aniversário é em setembro rçrçrçrç
Bom, agora vamos falar sobre a postagem. Hoje eu trouxe para vocês uma receita da tag Delicias na Panela. A receita de hoje é de cake pop. Resolvi trazer essa receita porque como sabem, a páscoa ta chegando e eu já to me entupindo de tanto chocolate. Ah vocês tem instagram? Se tiverem, sigam o meu feed @empireseptember lá ta cheio de foto de chocolate rçrçr. Mas hoje a postagem vai ser diferente, invés de eu colocar a receita escrita, eu trouxe ela em forma de vídeo que os meus maridos lindos da Fly fizeram. Espero que gostem da postagem! Fiquem com os meus maridos divosos agora -o Caíque é meu 2bj-

8 comentários

  1. Eu também tenho essa mania de ler os livros em um dia UHAUHA Mas eu não consigo me controlar. Gente >3< Nessa páscoa eu vou me entupir de chocolate e ainda fazer essas receitas UAHAUHU

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asfdgfhjj somos duas o/ tbm não consigo me controlar, eu tenho q ler em um dia só sempre! Eu já comecei a me entupir ontem adghj vou tentar fazer tbm >,<

      Excluir
  2. Já tinha ouvido muito falar do cake-pop, tenho uma vontade de fazer ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser mt bom né? Agr na páscoa deve ser mt bom comer isso *-*

      Excluir
  3. Vários livros me viciaram e li eles em um dia mesmo não tendo muito tempo aushaus , o Diário de uma garota nada popular é DIWOSO , eu amo muito essa série mesmo lendo um só livro uahsuash , feliz Páscoa Britty , Beijos (blog aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos livros que eu compro eu sempre leio em um dia adgjik virou uma mania minha -q Sim é perfeito *0* já li todos os cinco livros da série e nenhum deles me decepcionou *-* Super recomendo ^^ Feliz Páscoa Bibs *U*

      Excluir
  4. Britty, o que é fetch? Estou com preguiça de procurar no Google Tradutor q. Omg, DduGNP(inventei a sigla u.u) é demais, né? Não sei qual tenho, porém é muito bom! Haha, pretendo comprar os demais! ♥

    Hm, que delícia! Gente, aparenta ser muito bom! Quem sabe eu tente fazer? :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, de acordo com a tia do google tradutor -é eu chamo ela asim adhjk- significa "assim buscar" mas eu pesquisei fetch no google e descobri q pelo oq parece é o nome da menina da foto, então é tipo uma coisa q ela inventou asfhj Haha gostei da sigla *-* Tenho todos e nenhum me decepcionou *U* Parece ser realmente uma delícia *O* faça sim e depois me conta se é bom ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.