You Can't Sit With Us!-Novo Layout!

           
                                                           Boa Tarde Pandas!
Sejam bem vindos á decima primeira versão do September Rains! Gostaram do novo layout? O tema desse layout é Mean Girls(Garotas Malvadas). Foi um dos layouts mais trabalhosos que eu já fiz, porque eu tinha começado a fazer um layout e ai me surgiu a ideia de fazer o layout do filme Mean Girls e ai eu tive que recomeçar. Ele é simples, mas eu gostei do resultado. Espero que gostem!
Agora vou falar um pouquinho sobre o que mudou no blog. A partir de hoje, o blog estará sempre nivelado e organizadinho! Acho que quando você nivela o resultado fica lindo! Dá trabalho mas vale a pena. As postagens serão menos frequentes, talvez duas ou três vezes por semana. Quanto aos afiliados, eu estarei sempre de olhos neles. Caso o blog esteja desatualizado por mais de duas semanas e o blog não tiver me colocado na elite, automaticamente eu irei retirar você. Bom, é só isso xícaras de leite. Espero que tenham gostado do layout. Não foi  o melhor layout que eu já fiz, mas eu gostei do resultado.

Atenciosamente: Brittanny-Chan também conhecida como Tia Britty e Laura

14 comentários

  1. SOCORR, amei o novo layout daqui >3< Eu sou totalmente apaixonada por Meninas Malvadas, então adorei tudo aqui.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnn fico feliz em saber *O* eu amo esse filme, é perfeito *-*
      Owwn *3*

      Excluir
  2. Fofura seu blog moça layout ^-^
    Beijos | Lost in Paradise

    ResponderExcluir
  3. Adooooro esse filme, IUAHSIAUHS' Adorei o novo layout, Britty! A única coisa que queria ressaltar é que tem certas partes do post(não sei se está em negrito, itálico) estão fraquinhas :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Ju asfghjkl é um filme muito muito bom *3* Awwwn fico feliz em saber q gostou *-* Ah o itálico, percebi q tava muito fraquinha a cor mesmo. Já arrumei ;3 espero q agora esteja melhor. Antes tava cegante T-T
      Obrigada por avisar Juu ;33

      Excluir
    2. E é claroooo que aceito afiliação, sua divosa! Já te coloquei ♥

      Excluir
    3. Eeeee \o/ já te coloquei na elite também ;33

      Excluir
  4. Oi Oi,
    eu amei o novo lay *u* eu amo o filme *u*
    kkk ficou muito legal >< muito mesmo e eu amei,
    tem vaga para afiliação?
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada *U* Fico feliz em saber que gostou *-*
      Claroo, tem sim ;3 já te pus na elite *w*

      Excluir
  5. Adorei seu lay *--*, que divo. Estou lhe seguindo, lhe espero no meu cantinho também, caso queira nos seguir, nas regras dos comentários explica como seguir já que o gadget está quebrado. Beijos
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada Jéss *U*
      Irei visitar sim ^^

      Excluir
  6. Amooooo esse filme, é um dos meus favoritos, e a Amanda ta diva na foto, segue de volta? estou recomeçando… kisses

    Makeup Forevah ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn eu também gosto mt desse filme *U* ta diva mesmo *3*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.