16.2.14

Voltaaaamoos!!-O September Rains Tá De Volta!

                 
                                                            Bom Dia Pandas!
Sim, eu voltei! Tenho muita coisa para explicar então vamos por partes. Fiquei mais ou menos uns 16 dias sem postar e mais ou menos 1 semana com o blog fechado. Acho que vocês já sabem que minhas aulas já voltaram mas não foi por isso que eu fiquei sem postar. Acontece que eu quis descansar um pouquinho e fiquei sem postar todos esses dias, e estava sem inspiração também. Fechei o blog para a troca do layout que como podem ver, já está instalado e todo prontinho! O tema dele é câmeras! ♥

Enfim, queria pedir desculpas por todo esse tempo sem postar. Me desculpem gente. Bom, vamos falar sobre o novo lay. Fiz ele com base em uma paleta do Kawaii World, e no início eu não tinha gostado muito dele. Deu muuito trabalho fazer ele, principalmente o cabeçalho que tive que fazer uns mil tutoriais só pra deixar ele assim. Sem contar que o layout deu erro e eu tive que refazer um monte de coisa. Fiquei pouco tempo com o lay da Julye mas irei fazer mais uns três layouts só dela ♥

Ah e eu consegui nivelar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Acho que exagerei nos pontos de exclamação)
Volto depois com outra postagem, acho que irei fazer no mínimo duas postagens por dia ;3

P.S: Minha dor no pulso passou gente, obrigada por me desejarem melhoras. Graças a Deus estou melhor! A dor foi um motivo também por eu ter ficado sem postar.

Atenciosamente: Brittanny-Chan ou Britty-Chan ou até mesmo Tia Britty

8 comentários

  1. Ainda bem que você voltou ^^'' Prevejo que esse blog será melhor que nunca <3
    Mesmo não conhecendo, acho que vai ser melhor ainda .
    Como assim dor no pulso ? Você sê cortava?:c
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *u* Será mesmo vou fazer de tudo para q ele melhore cada vez mais e mais *-*
      Nããão, é que quando eu digito muito eu fico com dor no pulso aí tenho que ficar uns dias sem digitar sabe? ^^

      Excluir
  2. Fico feliz que tenhas voltado, Britty! Um descanso de alguns dias é essencial :3 O layout ficou lindo, tanto quanto o anterior! E espero que essa dor no pulso passe! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn *-* e é mesmo, assim a gnt pode descansar e quando volta tem mais ideias, mais inspiração e tals *U*
      Owwwnt fico feliz em saber que gostou dele *-* Graças a Deus ela já passou ;3 obrigada por me desejar melhoras ^^

      Excluir
  3. Oii adorei o blog, muito lido, e com ótimo conteúdo parabéns, te desejo muita sorte na blogosfera que seu blog cresça, muito e muito.. ahh sempre que puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?!!! Já estou seguindo aqui, beijão e fica com deus..

    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* awwn pra vc também ;3 claro pode vim sempre que quiser aqui ;3

      Excluir
  4. Que legaal mais um blog para acompanhar, seja bem vinda de volta e ja estou seguindo :3

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim sim *U* obrigada *---*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.