27.2.14

Diga Xis!-Destrua Este Diário #1

               Cadê os meus leitores? Deu muuuito trabalho fazer essa postagem T-T cadê vocês gente?
                 
                                                      Boa Tarde Gente Linda!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Primeiramente, me desculpem pelos poucos dias sem postar. É que minhas provas tinham começado, mas graças a Deus elas acabaram hoje. E como o carnaval ta chegando, só volto pra escola na quinta-feira da semana que vem!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Isso significa que estarei mais por aqui ♥. Não tenho mais oque falar nesse parágrafo ç3ç esse negócio de nivelar me deixa irritada sério. Mas a linha ta acabando eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ~♥

Bom, esse é o início do segundo parágrafo onde eu falo sobre as postagens e tals. Ah e antes de falar sobre a postagem, me desculpem pela quantidade de "eeeeeee" que eu coloquei na postagem. É pra preencher as linhas hehe. Então, na postagem de hoje eu trouxe fotos das destruições que eu fiz no meu livro Destrua Este Diário (que eu ganhei segunda-feira). São bastaaante fotos, então o post vai ser longo. Gosto muito de fazer postagens com fotos minhas ♥. Vocês também gostam? Curiosos? ~ ♥
                             
Essa é a capa do livro. Como podem ver não fiz nada nela ainda, ela só está meio amassadinha mas não dá pra ver nessa foto.

                               
Essa foto tá horrível mas ok. Essa é a lombada do livro. Por causa do PSD que eu usei, não dá pra ver que ta meio rasgada. Como podem ver a capa e a parte de trás estão meio amassadinhas, mas depois eu conto porque hehe.

                          

Outra foto horrível ç3ç. Essa é a primeira página do livro, nela eu só pintei as letras com caneta colorida e fiz uns tipos de brilhinhos.

                          
Essa é a página de créditos do livro. Fiz uma espécie de MP3. Pintei de azul e desenhei os fones de ouvido ali no canto com a música tocando haha.

                         
Nessa página você só tinha que colocar seu nome e os seus dados. Como podem ver meu nome é Laura, e a minha letra é muito linda haha. Nessa página só faltou escrever meu nome com tinta branca, porque só vou usar tinta depois.

                       
A página de instruções do livro. Só pintei as letras com caneta colorida e ficou um charme.

                        
Agora começa as destruições. Arranhei o livro na escola, usando a minha tesoura. Viram que eu desenhei uma tesoura ali? Pois é, esqueci de pintar ela ç3ç achei que ficou legal essa página.

                       
Nessa página você tinha que arrancá-la e embrulhar algo com ela. Tive dó de fazer isso, e no lugar desenhei um presentinho super fofo ♥

                       
Essa é uma das páginas mais legais. Essa sou eu jogando o meu diário pela escadaria da escola. Sim, eu joguei o meu diário na escada da escola. Eu subi e as minhas amigas ficaram lá em baixo. Nem preciso dizer que os meninos que estavam por lá me acharam louca né? Pois é, eles acharam. E eram de outra sala. Ah e a escada da minha escola não é assim, é que eu não sei desenhar. E eu não uso lacinho no cabelo, só achei que ia ficar fofo *-*

                        
Uma das minhas páginas favoritas *U*. Sei que era pra levar o livro pro chuveiro, mas invés de fazer isso, eu desenhei o livro tomando banho e ainda coloquei umas bolhas e espuma.

                        
Não tive outra ideia pra fazer nessa página. Fiz um coração bagunçado, outro remendado e outro completinho já hehe.

                       
Esse eu fiz na escola também.Não tinha muito oque fazer nessa página, então eu só cortei de uma forma bonitinha.

                    
Minha mão apareceu na foto, porque a página antes dessa  é a que tem que cortar em camadas, então não dava pra tirar a foto. Só desenhei meu perfume e espirrei ele na página. Achei que o desenho ficou fofo *-*.

                   
Essa é a minha segunda página favorita *-*. Tinha que fazer um letreiro nela, e logo pensei no letreiro de Las Vegas. Achei que eu desenhei muuuito bem o letreiro *-*

                   
Esse eu fiz na escola também. Lá tem um espaço com terra, eu só esfreguei meu tênis e pisei no livro. Mas só minhas amigas viram eu fazendo isso hehe.

                  
 Vocês podem achar que nessa página não tem nada. Se repararem bem, ela está suja. Acontece que eu deixei essa página pra baixo e comecei a chutar o diário pelo corredor da escola. Nem preciso dizer que continuaram achando eu louca né? Os meninos de outras salas ficaram gritando alguma coisa mas eu não sei oque hehe.

                 
Essa é a lateral do meu diário. Decorei ela com canetas coloridas e achei que ficou muito lindo *-*

                 
A parte de trás do diário e a mais desgastada. Tinha uma página no livro que pedia pra passear com o diário e foi oque eu fiz. Amarrei meus fones nele e saí arrastando ele pela escola. Teve umas meninas que pediram pra ver o meu diário, mas a maioria das pessoas só olhava com cara de espanto e me chamavam de doida asdfgkl -qq

16 comentários

  1. O letreiro de Las Vegas ficou bem parecido mesmo HAHAHA Adorei suas artes :D A do livro tomando banho tbm ficou massa HAHAH
    To louca pra comprar o meu também! Só to esperando baixar um pouquinho o preço asiuisaojfiasojfsaf
    Beijos!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn haha jura? *3* acho q foi o melhor desenho que eu já fiz até hoje asdfghhkl -qq Awwn fico feliz em saber *-*
      A do livro tomando banho foi uma das minhas favoritas *U*
      Ganhei o meu segunda-feira eu tava looouca pra comprar tbm *U* asdfghjkl sei como é T-T

      Excluir
  2. Vou ficar uma semana inteira de folga tuts tuts ~

    EU PRECISOOOO DESSE 'LIVRO', seus desenhos ficaram muito muito fofos ♥
    Ah, eu aceitei seu pedido de afiliação, e já te coloquei :3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee é noixx tuts tuts tuts tuts \o/
      Ele é perfeito não é? *O* awwwn muito obrigada ;33
      Eeeeeeee *-* já está na elite também ^^

      Excluir
  3. OI, eu não sei por qual motivo, mas para ser sincero não sinto vontade alguma de comprar o "Destrua este Diário" gostei de seu post sobre ele, mas acho que não funciona para mim.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei como é :33 muitas pessoas acham que jogam dinheiro fora pq compram um livro pra destruí-lo. Confesso q antes tinha dó de destruir ele ç3ç
      Awwn fico feliz em saber que gostou *3*

      Excluir
  4. Espero que tenha tirado notas boas, as minhas começam mês que vem já! Bom, por um lado acho um desperdício de dinheiro pelo fato das coisas a serem feitos, mas sério, quem não quer algo que possa bagaçar? AUHSUA Enfim, eu super compraria, beijos |「´・ω・`|「

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *U* eu também espero, já sei as notas de algumas provas e graças a Deus eu não fui mal *3* é horrível quando tem provas ç3ç
      Pois é ç3ç eu por exemplo não vou destruir tudo ao pé da letra, porque tenho dó mas é super divertido destruir algo asdfgjkl -qq
      Compre sim *-* vc vai se divertir muuuito ;3

      Excluir
  5. Achei legal seu post sobre o livro, quero muito ele ç_ç
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico feliz em saber q gostou *U* é um livro tipo perfeito *w*

      Excluir
  6. Status: querendo um desse,o seu é perfeito *o*

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm tava querendo muuuuito ele *U* obrigada ;33

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi um diário desses mas nunca comprei ç3ç tenho dó de gastar o meu dinheiro para destruir um diário haushauhsuahsua, sim, eu sou muito mão fechada u-u, adorei o seu, eu quero \o/

    Chu~
    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha jura? Eu também tinha um pouco de dó, mas ele foi criado pra ser destruído então eu vou destruir ele ç3ç Awn fico feliz em saber que gostou *-*
      Muito perfeito esse livro né? *3*

      Excluir
  9. Nossa, eu só tive dois dias de feriado por causa do carnaval!
    Enfim, as imagens infelizmente não carregaram aqui no meu pc :(
    Mas com certeza devem ter ficado lindas, rçrçr >3< Eu quero muito ler este livro ç.ç Assim que eu for a uma livraria ou algo do tipo irei compra-ló \õ

    Kamile ♡ | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? T-T Eu tive uns cinco dias, acho que as escolas deviam ter emendar a semana inteira asdfgl -qq
      Não carregou? T-T poxa porque será? ç3ç haha obrigada ;3 é um livro perfeito *-*
      Compre sim, vc vai adorar ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.