19.2.14

Delícias na Panela-Sorvete de Brigadeiro

                  
                                                             Boa Tarde Unicórnios!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, se quiserem saber hehe. Fiquei feliz em saber que gostaram do novo layout e que ficaram felizes em saber que eu estava de volta, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com a quantidade de comentários. Mas o blog ficou muito tempo em hiatus, então vai demorar um pouco até as visitas de antes, os comentários e os leitores voltarem. Mas estou muito animada com blog, então vocês me verão por aqui mais vezes na semana hehe. Vou postar mais ~ ♥

Ah, queria avisar vocês que temos muuitas vagas para afiliados e quero preenchê-las logo. Não fiquem com vergonha de pedir afiliação, podem pedir á vontade viu? Bom, vamos falar sobre a postagem. Hoje eu trouxe uma receita pra deixar vocês com fome da tag Delícias na Panela, que por sinal é uma das minhas tags favoritas do blog. A receita que eu trouxe hoje é de sorvete de brigadeiro. Ainda falta uma linha e eu já falei tudo, como lidar com isso? Menos linhas. Curiosos? ~ ♥
                               

Ingredientes:
-2 latas de leite condensado (790 g)
-1 xícara (chá) de chocolate em pó (80 g)
-500 ml de creme de leite fresco gelado (2 xícaras de chá + 1/3 de xícara)
-1 xícara (chá) de chocolate em pó (80 g)

Modo de Preparo:

-Coloque numa panela 2 latas de leite condensado e 1 xícara (chá) de chocolate em pó, leve ao fogo médio, mexendo sem parar, até ficar em ponto de brigadeiro de colher (10 minutos).
-Retire do fogo e transfira ¾ xícara (chá) desse brigadeiro para um saco de confeiteiro e o restante do brigadeiro em outro saco de confeiteiro e deixe esfriar os dois.
-Bata 500 ml de creme de leite fresco até obter picos não muito firmes e vá adicionando o brigadeiro frio em fio. Desligue a batedeira, acrescente 1 xícara (chá) de chocolate em pó, misture levemente com o batedor da batedeira e volte a bater só para homogeneizar.
-Na vasilha onde for servir o sorvete coloque uma camada do creme de chocolate com creme de leite batido, uma camada de pingos de brigadeiro (reservado dentro do saco de confeiteiro), coloque outra camada de creme e mais pingos de brigadeiro até terminarem os ingredientes.
-Tampe a vasilha e leve ao freezer por pelo menos 6 horas.

Créditos: www

20 comentários

  1. Cara amei essa receita, vou fazer no final de semana :3
    Aceita afiliação? já que tem muitaaas vagas <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei *O* faz sim depois me diz se é bom ;3
      Claroooo *U* já está na elite ;3

      Excluir
  2. Senhor >3< Já amo sorvete e tu me faz uma coisa dessas? alsklaks -parei. Adorei a receita, e estou morrendo de vontade de fazer! *u*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn eu também amo sorvete >3< principalmente flocos
      Çou mau sabe? rçrçrçr -sqn Awwn fico feliz em saber q gostou *u* pretendo fazer tbm deve ser mt bom ;3

      Excluir
  3. Ai meu Pai Amado, essa receita me deixou faminta (qual é o mercado ou sorveteria mais próximo que eu posso assaltar? urgente), e parece ser bem fácil de fazer, ou pelo menos, de encontrar os ingredientes, yummi :3
    Obs.: aceita afiliação com o meu blog?
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin pior q me deixou com fome também ç3ç também não sei, posso ir assaltar junto cm vc? asdfghjkl parece mesmo e parece ser muuuito bom tbm *o*
      Claroooo *O* já está na elite ;3

      Excluir
  4. Sério só de ver me deu vontade de fazer :3, acho que já até para a cozinha hahaha. Ótimo post :D!
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei morrendo de vontade ç3ç haha se fizer me diz oque achou ;3

      Excluir
  5. Que receita perfeita *U*
    Vou pedir pra minha mãe fazer, por que eu sou péssima no fogão <3
    Favoritei aqui .
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo *-*
      Haha peça sim ;3 sou péssima na cozinha tbm -qq depois me diz se é bom *-*

      Excluir
  6. Comigo também foi assim, eu deixei o blog fechado por algum tempo e quando voltei a quantidade de comentários foi muito pouca, mas isso é normal >3< Logo logo todos seus leitores voltam.
    HMMM, que delicia, neste momento eu estou comendo brigadeiro u3u
    Tenho todos os ingredientes em casa, então talvez eu faça amanhã :3 Adorei essa receitinha! Só é meia demoradinha né, huehue'... Mas vale a pena!

    Eu quero afiliação, aceita? :3
    Kamile ♥ | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q isso acontece com a maioria dos blogueiros ;3 o melhor a fazer é comentar em vários blogs, principalmente os que já conhecem o seu para saberem que vc já voltou ;3 ah espero que voltem logo *-*
      Não é? *-* nossa nem deixou um pra mim? ç3ç
      Jura? Que sorte *O* faça sim, e depois me conta se é tão bom quanto parece -q pois é demora um pouquinho mas vale a pena ;3
      Claroooo, já te coloquei na elite *3*

      Excluir
  7. Que beleza eu tenho os ingredientes u.u
    sonho-carolina.blogspot.com.br
    ac-imperfeita.tumblr.com

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, não estamos quites.. eu queria estar pelo menos um pouquinho feliz como você aushau. O problema não é nem o hiatus e a volta das pessoas e tal, a blogosfera está parada mesmo, no meu blog está ocorrendo a mesma coisa, aushuas :/ Boa sorte com os afiliados ai, sobre a receita, já fiz, já amei e recomendo, é muuuito bom! Beijos Britty ;3

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a blogosfera tá muuuito parada :/ os blogs tem entrado mais em hiatus e geralmente minha time line está vazia ç3ç
      Obrigada *-* sempre tive problemas com os afiliados, espero que dessa vez seja diferente ;3 Parece meesmo ser muito bom *3* vou fazer provavelmente ;3

      Excluir
  9. Fiquei com fome agora que vi essa receita, e3e Talvez eu faça.
    Aceita afiliação com o meu blog? *w*
    Kisses ♥ || Lovelly Dream || Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com fome ç3ç faça sim depois me conta se é boa ;3
      Clarooo, já está na elite *U*

      Excluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , que receita maravilhosa <3
    Amei , e já anotei aqui , rs -q

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Bota maravilhosa nisso *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.