23.2.14

Algumas Manias Que Eu Tenho

                 
                                                               Olá Cupcakes!
Fiquei muuito feliz com a quantidade de comentários no post passado. Vi que como eu previa, os leitores do blog estão voltando aos poucos e isso está me deixando muuito feliz. Muito obrigada pelos 173 seguidores gente! Estamos quase chegando aos 200! Ah e ainda temos vagas para afiliados viu? Muita gente pediu afiliação, mas quando eu falei que tínhamos muuuuitas vagas eu não estava brincando. Ainda temos vagas. Não precisam ter vergonha de pedir, peçam á vontade viu gente? ~ ♥

Ah e se forem pedir afiliação, por favor sigam o blog também. Não tenho nenhuma regra quanto ás afiliações, só peço que sigam o blog e coloquem o September Rains na elite. Bom vamos falar sobre o post. Para a postagem de hoje eu trouxe algumas manias que eu tenho. Achei que seria uma boa ideia trazer esse post, então aqui estou eu hehe. Gente preciso de algumas sugestões para post, já que ando sem ideias ultimamente. Bom chega de blá blá blá, vamos para a  postagem. Curiosos?  ~ ♥
                                                         
                                                            1- Asdfghjkl
Acho que vocês estranharam o título dessa mania. É que "asdfghjkl" é a minha risada. Em vez de eu usar "kkkk" ou "ashuashuahsua" ou "ahueahuahua" ou até mesmo "rsrsrsrs" eu uso "asdfghjkl". Todo mundo estranha essa risada, mas eu considero ela super original. Basicamente a minha risada é uma mistura de letras que varia de "asdfghjkl" para "asdfj" e também "sdfjhvjgh". 

                                                         2- Rir de tudo
Sim eu sou uma pessoa que ri de tudo. Eu acho graça em qualquer coisa. Sou uma pessoa muuuito divertida sabe? Eu dou risada de qualquer coisa. Se as minhas amigas falarem "pudim" eu começo a rir asdfghjl. Mas vamos falar uma coisa, pudim não é uma palavra engraçada? asdfghjkl -qq

                                  3- Usar voz de bebê para falar com crianças e animais
Acho que não é só eu que tem essa mania. Quando eu vou falar com a Julye (minha cachorrinha linda), eu uso uma voz de bebê beem fininha. Quando vou falar com crianças pequenas também. É tipo inevitável ç3ç. Alguém aqui também tem essa mania?

18 comentários

  1. Acabei de conhecer seu blog,*ooo* que blog perfeito :3,amei o lay <3
    Aheuaheua adorei o post,u3u sua risada é super original aheua.
    U.U Também tenho a segunda e a terceira mania :3
    Bjs :3
    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada *U*
      Asdfghjkl fico feliz em saber q gostou *u* super original não? asdfgkl
      o/ Bate aqui o/ sabia que eu não era a única *-*

      Excluir
  2. Adoro essas pessoas que riem assim "asdfghjk", mas eu nunca consigo prar de rir com o huehuehue, porque aqui é BR, BR carai u.u , huehuehue.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asdfghkl eu também, acho original e diferente ;3
      "Huehuehue" é legal asdfghjkl tem umas risadas que são bem chatinhas ç3ç

      Excluir
  3. Eu até te daria sugestões de postagens, Mas não sei nem o que postar no meu próprio blog, Então...
    Eu tenho várias manias, Inclusive a terceira, :v
    Kisses ♥ || Lovelly Dream || Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo ç3ç é bem difícil mesmo, uma hora a gente fica sem ideias T-T
      Ah eu tenho poucas ç3ç
      o/ bate aqui o/

      Excluir
  4. Eu faço voz de bebê quando falo com a minha cadelinha, IUAHSUASIH' Gente, falar assim é tão tudo! ♥ Gostei das tuas manias, Britty! Essa risada, hein? Bem diferente mesmo e original! :3

    Parabéns pelos seguidores e pelos comentários, diva! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço quando eu falo cm a Julye asdfghjkl é tipo automático asdfhk é mesmo *-* Hehe não são manias assim esquisitas são mais normais mesmo -qq ;3 Asdfghkl bota diferente -q ;3

      Excluir
  5. Eu sou uma pessoa que vive rindo de tudo hahaha pode não ter graça nenhuma mas eu me empolgo e começo a rir da risada dos outros iushausashhs.
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ç3ç pois é as vezes me contam algo suuuper sem graça, mas eu começo a rir do nada T-T somos iguaizinhas quanto a isso asdfghkkjl -qq

      Excluir
  6. Usar voz de bebê para falar com crianças e animais (rsrs) pareceu estranhamente engraçado essa mania, mas acho que todos nós ou grande maioria acaba fazendo isso também. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu não era a única pessoa no mundo a fazer isso o/
      Também acho q a maioria das pessoas faz isso, só não sei porque ç3ç

      Excluir
  7. aisodfsajfasijfksa eu tbm tenho uma risada estranha. Principalmente se for algo MT engraçado, daí eu soco o teclado e sai qualquer letra na risada, sai números, acentos... xD

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asdfghjkll gostei da sua risada *-* Eu uso essa risada em praticamente tudo, mesmo se não tiver mt graça ç3ç eu também soco o teclado, mas as letras são sempre da segunda fileira -qq

      Excluir
  8. Parabéns pelos comentários da postagem passada e pelos seguidores, você é uma ótima blogueira e merece até mais. Por incrível que pareça, temos as mesma manias, mas eu parei de dar risada como se tivesse metido a cara no teclado porque o povo boiava e perguntava "O que significa "rerfghjnm" (Por exemplo)"... Nos outros, somos iguais ausha ^3^

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada Elo *3* Jura? owwwnt *-*
      Asdfghjkl comecei a usar essa risada a um tempinho já, e ficavam falando "Para de usar essa risada" ai eu ficava tipo "Nop" asdfghjkl -qq eu soco sempre a segunda fileira de letras -qq São manias bem comuns q eu tenho -q

      Excluir
  9. Parabéeeeens pelos 173 seguidores *3* (agora 174 tuts tuts ), logo os 200 virão :3
    Sobre afiliação, se você quiser se afiliar comigo pede lá no blog, fica mais fácil pra mim ver >3<

    Cara, essas manias eu tenho também o.o Eu rio até de um lápis ç.ç E eu amo rir como kpdpapkodpkopkosa isso é vida -q Ótimo post u3u

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Helo *UU* espero q sim hehe ;3
      Ok, vou pedir sim *3*
      Rir de tudo é tão ♥♥♥♥ eu também amo, faz a gente se sentir melhor sabe asdfghjkl -gostei da sua risada- qq
      Obrigada *3*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.