Viagem Literária-A Seleção

   
                                                            Boa Tarde Presuntinhos!
Sim,eu voltei de viagem!Cheguei ontem de tardezinha,mas estava muito cansada para postar.Respondi e retribuí os comentários ontem e hoje,já que eram muitos.Acho que na próxima postagem,irei trazer as fotos da minha viagem,não sei ainda,já que se trata de uma postagem trabalhosa.Enfim,como vocês estão?Curtiram muito o ano novo?Ah,na postagem anterior eu disse que aquela era a primeira postagem de 2014,porque eu iria programá-la para meia-noite,mas essa é a primeira postagem de 2014,falha minha.

Well,enquanto estava viajando eu terminei o livro A Seleção,que ganhei de natal junto com o livro Cabeça de Vento(que eu detestei!) e um MP4.Então,como não tinha oque postar hoje e estava com preguiça de postar algo que exija muito trabalho,resolvi trazer a resenha dele.Ah e já estou trabalhando no próximo layout,falta bastante coisa ainda mas já ta bonitinho.Como sempre não vou revelar o tema dele,então vou deixá-los curiosos quanto a isso.Bom chega de enrolação e de bla bla e vamos para a postagem Curiosos?

                                               
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Minha Opinião: Eu gostei bastante desse livro.Ele realmente me surpreendeu um pouquinho com a história,e o jeito que a autora escreve te deixa querendo devorar mais e mais páginas.É um livro que relata em detalhes as coisas,e isso foi oque eu mais gostei.Não sei explicar direito,só sei que gostei bastante dele.Com certeza irei comprar A Elite e espero que seja tão bom quanto A Seleção.

Nota: ♥♥♥♥(Quatro Coraçõezinhos)

Créditos pela Sinopse: www
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou. - See more at: http://www.fomedelivros.com/2012/05/resenha-da-luh-selection.html#sthash.uQQjB3CV.dpuf
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou. - See more at: http://www.fomedelivros.com/2012/05/resenha-da-luh-selection.html#sthash.uQQjB3CV.dpuf
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou. - See more at: http://www.fomedelivros.com/2012/05/resenha-da-luh-selection.html#sthash.uQQjB3CV.dpuf
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou. - See more at: http://www.fomedelivros.com/2012/05/resenha-da-luh-selection.html#sthash.uQQjB3CV.dpuf

14 comentários

  1. O livro parece ser bom, acho que vou lê-lo on-line u3u
    Novo lay? OMG deve tá perfect >u<
    Kiss
    With You || Imperfectous meu mais novo blog, conto com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo,eu adorei *-* lê sim ;3
      Sim sim *w* ashuashua ainda está em produção,mas to gostando do resultado

      Excluir
  2. A Seleção deve ser PERFEITO ♥ Eu tenho uma vontade imensa de ler e esta resenha despertou ainda mais a vontade! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é acredite!Um dos melhores livros que já li *-* é um livro maravilhoso,eu tbm tinha muita vontade de lê-lo *3* eu amei ele

      Excluir
  3. Nossa, eu tenho muita vontade de ler este livro. Eu quase comprei mas não deu q-

    Beijo | Grandes Sonhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa q pena :/ é um livro ótimo *-* tenta lê-lo online,tem muitos sites seguros por ai ;3

      Excluir
  4. Adorei a resenha, esse livro tá na minha wishlist literária e.e

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou Nae *O* ele é um ótimo livro ^^

      Excluir
  5. eu pensei que essa mulher era a feiticeira branca de nárnia *U* se não for parece muito -q o livro parece ótimo! <3

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade lembra ela mesmo *O* mas acho q a feiticeira é mais pálida.É é *-* eu amei ele

      Excluir
  6. Oi flor! Tudo bom?
    Tenho muuuita vontade ler este livro, já esta na minha lista para 2014!
    Amei seu blog! Ele é perfeito 。◕‿◕。 (meu sonho é ir para Disney )
    Seguindo! Se puder retribuir ficarei grata!
    Um Beijão!
    Te espero lá: http://infinitiesbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é um livro perfeito *O* eu simplesmente amei ele *w*
      Awwwn obrigada *w* tbm sonho em ir pra disney *-*
      Claro ;3

      Excluir
  7. Esse livro deve ser perfeito, já ouvi falar bastante dele, ok você me convenceu, acho que vou ler :3

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é acredite *O* depois me conta se gostou dele ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.