28.1.14

Turn Up The Music!-Volta Ás Aulas

            
                                                    Olá Biscoitinhos de Leite \♥/
Primeiramente peço desculpas pelos dias sem postar. Estava me preparando pra voltar ás aulas, que por sinal já começaram, e acabei não postando. Minhas aulas voltaram ontem, mas não se preocupem que irei programar algumas postagens para essa semana enquanto estiver na escola. Enfim, como estão? Espero que bem. Tive algumas ideias para o novo layout, mas não irei fazê-lo por enquanto. Minhas ideias para postagens estão acabando, preciso de mais :c Se tiverem alguma, me ajudem ://
 
Agora vamos falar sobre a postagem de hoje. Como as aulas de algumas pessoas já voltaram e como algumas pessoas ainda estão de férias, eu trouxe uma playlist de volta ás aulas para vocês. São músicas que contem clipes que se passam na escola, nada mais que isso. Sei que é terça, mas tive vontade de postar uma playlist. Enfim vamos para a postagem certo? Quero menos linhas.Curiosos? ~
                                   

8 comentários

  1. Avril divando ♥ Gosto somente desta, as demais não sou fã, IUHUHSIA'

    Minhas aulas começaram ontem também :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto esse da Jessie J :O adorei o post e NÃO quero que as aulas voltem ;-; as minhas vão voltar dia 10

    Beijocas da Saroca! || Interesses Sutis - Visite-me :3

    ResponderExcluir
  3. Minhas aulas começaram desde a semana passada ahusshuahsu
    Adorei a playlist ♥. Uma sugestão de post: postar alguns instagram de pessoas fofas, fakes, animais ashushua
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  4. Jessie, Avril e Tay <3 Amei a playlist <3
    O CGEL está de volta, dá uma passadinha lá ;) Beijão.

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da playlist, muito boa! Amo o da Jessie <33

    maraudersmapbr.blogspot.com visita? xoxo.

    ResponderExcluir
  6. Está desculpada ! ♥ Haha'
    Britney , Taylor e Avril <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia só a ultima, tenho no meu cel!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  8. Adorei as da Taylor!!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Venha ver o novo post do Conhecendo o Mundo, esta semana em Honolulu no Havai!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.