11.1.14

Tag-11 Coisas

   
                                                   Boa Tarde Ursinhos de Chocolate!
Tudo bem com vocês?Eu estou ótima.Fiquei muuito feliz em ver que gostaram da postagem anterior!Pretendo trazer mais e mais postagens daquela tag aqui no blog assim como mais e mais tags.Enfim,não tenho muito oque falar nesse parágrafo.Ah se alguém quiser se afiliar ao blog,tem vagas ok?Temos 5 vagas restantes.E o nosso próximo layout está em produção beleza?Tá ficando bonitinho falta alguns detalhes mas praticamente a base dele está pronta.Acho que vou instalá-lo no final de Janeiro.

Well.Um dos nossos afiliados,o blog Garota Sonhadora,indicou o SR para uma tag.Eu gostei bastante dessa tag e resolvi postá-la aqui no blog.Muitos blogs não gostam de tags,mas tem umas que são legais como essa que irei postar hoje.Nas regras está falando que eu devo indicar 11 blogs para fazer a tag,mas sei que muitos blogs não aceitam então quem quiser pegar,pode pegar á vontade pode ser?E sim,eu vou criar as perguntinhas para os blogs que quiserem responder a tag.Enfim chega de bla bla vamos ao post.Curiosos?

Regras:

1- Escrever onze coisas sobre você mesma(o).
2- Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo.
Onze Coisas Sobre Mim:

1-Meu refrigerante favorito é fanta laranja
2-Tenho medo de altura
3-Amo sorvete de flocos *O*
4-Sou swiftie,selenator,directioner e flyer
5-Tenho mil blogs de testes com vários layouts,alguns até feios,mas tenho dó de excluir(só alguns que não)
6-Amo ler *-*
7-Meus filmes favoritos são De Repente 30 e Sexta-Feira Muito Louca
8-Acho que nunca saberei responder a pergunta "Qual Sua Música Favorita?"
9-Não sei oque escrever mais ;P
10-Gosto de desenhos animados *U*
11-O blog poderia se chamar La La Land

Perguntas do Blog Garota Sonhadora:

1- Qual o seu sonho mais louco?
 R:  Hmm,talvez voar -q

2- Um personagem de um filme de animação com que você se identifica? 
R: Dory de Procurando Nemo

3- O nome do seu livro favorito.
R: Pode dois? A Seleção e Diário de Uma Garota Nada Popular

4- Uma música com que se identifique.
Mean-Taylor Swift

5- Qual a sua estação do ano favorita? Por quê?
R: Hm acho que calor,porque não gosto muito de frio -q
  
6- Qual o seu tipo de livro favorito?
 R: Aventura

7- Um mundo daqueles dos filmes que você gostaria de entrar.
R: País das Maravilhas
 
8- Qual super poder é que você gostaria de ter?
R: Invisibilidade ou poder voar
 
9- Qual o objeto que você mais gosta?
R: Fones de Ouvido
 
10- Que país você gostaria de visitar?
 R: Pode mais de um?Inglaterra,Estados Unidos e Paris

11- Qual é o seu doce favorito?
R: Torta de Merengue de Limão e Pavê

Minhas Perguntinhas:

1-Porque resolveu criar um blog?
2-Qual foi o primeiro blog que visitou?
3-Porque escolheu esse nome para o seu blog?
4-Seu(s) filme(s) favorito(s)?
5-É fã de algum cantor(a) ou banda?
6-Se tivesse que fazer 3 pedidos,quais seriam?
8-Sua(s) comida(s) favorita(s)?
9-Um sonho?
10-Se tivesse que mudar algo no mundo,oque mudaria?
11-Música favorita?

14 comentários

  1. Adorei a tag! Eu também tenho medo de altura, minhas pernas começam a tremer, eu começo a soar frio e meu coração bater muito rápido quando me encontro pulando o muro, por exemplo (???) Também adoro Sexta-feria muito louca, é muito engraçado! USHAUHSUAS

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou Sara ^^ tipo quando se trata de alturas assim não tão altas sabe,eu não tenho medo mas quando é beem alto ai sim T-T não é?já assisti umas mil vezes esse filme -qq

      Excluir
  2. Também amo ler!!
    Já visitei Inglaterra e Paris.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é muito bom *O*
      OMG jura??? *O* que incrível *-*

      Excluir
  3. Também amo ler!
    Já fui a Paris e Inglaterra. Com inveja? ;P
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é demais *-*
      Muito sortuda vc *o*

      Excluir
  4. Velho, eu quase morro de rir da número 5: "R: Hm acho que calor,porque não gosto muito de frio -q" sério, sei lá, sou estranha então começo a rir de tudo SASJSHJKSHSKJS
    Adorei a tag :3

    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua resposta bem convincente não? Ah eu tbm costumo rir de tudo -qq normal ^^

      Excluir
  5. Dori de Procurando o Nemo, IASUHAUSAHI' Sabe que eu também me identifico com ela? Enfim, adorei a tag, Britty! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua continue a nadar continue a nadar ♫ ♫ ashuashua -qq Jura?Awwn que bom que gostou Juu *-*

      Excluir
  6. Gente , eu amo tag , não sei por que as pessoas não gostam , são tão legais de fazer , é como se "falasse" com o leitor , é muito bacana ! Ps : Amo tags , me indiquei ! aushau
    Amei a Tag U.U , Esperando o próximo lay <3
    Beijos , bibs >pandarise.blogspot.com.br<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas que são legais mesmo *U* talvez pq as pessoas não querem q as postagens sejam só tags e tags -qq
      Ashuashua ok ^^
      Que bom que gostou *-* ta ficando lindo ele *w*

      Excluir
  7. Essa tag é muito famosa no mundo dos blogues. Eu tambem sou directioner e morro de medo de alturas tambem. Desejo-te um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade já vi ela em vários blogs ^^ jura? awwn ótimo 2014 pra ti tbm e tudo de bom ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.