25.1.14

PSD'S Para Vocês + Resultado do Joguinho!

               http://i.imgur.com/2UkB7N9.jpg
                                            Essa é a Julye nervosa. Julye atacando ROAW!
Boa tarde/noite presuntinhos! Tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber. Minhas aulas voltam depois de amanhã, imaginem o quanto eu estou ansiosa para isso! Que dia voltam as aulas de vocês? Digam aí pra mim pelos comentários. Ah e preciso de algumas sugestões para o novo lay. Se tiverem alguma ideia de tema, de cores e tals me digam também por favor. Sei que troquei de lay esses dias, mas já quero preparar o novo, pra não ficar acumulado sabe? Sou adiantada quanto a isso.

Agora vamos ao que interessa. Na postagem de hoje, eu trouxe duas coisinhas. Trouxe o resultado do joguinho que fiz no post anterior(que tava super facinho) e trouxe dois PSD'S para vocês. Não tinha ideia do que postar hoje, então fiz eles. Ficaram bonitinhos, são usáveis digamos. Espero que gostem deles, e que usem. E sobre o joguinho, como eu disse tava muito facinho então os resultados foram bons. Ah e abri mais vagas para afiliados ok? Se quiserem se afiliar, comentem aí. Então, curiosos? ~
                                                                    PSD Brown

                       
                                    Sem o PSD                                   Com o PSD

                                                                Download

                                                                    PSD Pink
                                      
                                                Sem o PSD                  Com o PSD
           
                                                                 Download
                           
                                                       Resultado do Joguinho
As respostas eram:
1-Harry Styles
2-Demi Lovato
3-Niall Horan

Parabéns á todos os participantes do joguinho! Ainda hoje colocarei vocês no blogroll ok? Lembrando que quem acertou apenas dois, eu considerei.

14 comentários

  1. Ganhei , huhul ! ♥
    Minhas aulas começam 3 de fevereiro , Britty ! E as suas ?
    Bom , quando está sem inspiração é sempre bom olhar Paletas de Cores , ao menos para mim , resolve ><
    Julye , Julye ! Por quê tão brava ? Me diga ! Shuashua'

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaaah parabéns *U*
      3 de Fevereiro? Que sorte ç3ç as minhas voltam dia 27/01 T-T
      Paletas inspiram bastante mesmo *-* vou procurar algumas por aí, obrigada ;3
      Ashuashua pois é -qq tão fofa mas tão brava T-T

      Excluir
  2. Britty , quero afiliação viu amore . Se sim , responde lá no blog . Ok ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro aceito sim ^^ já te coloquei na elite ;3

      Excluir
  3. As minhas aulas voltam dia 27 também! Eu estou ansiosa, mas ao mesmo tempo quero mais férias UHAUAH Enfim, adorei os psd's, principalmente o segundo >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muuito perto ç3ç Exatamente assim que eu estou me sentindo T-T to muuuito ansiosa *O* mas quero férias ainda ç3ç Fico feliz em saber q gostou ^^ o segundo foi o meu favorito também ;3

      Excluir
  4. Minha cachorrinha fica exatamente com essa cara quando está brava. Vira um bicho, IAHSAUA' Minhas aulas voltam dia 27 agora :c Mudando de assunto: uhuul, ganhei o joguinho q.

    Adorei os PSD's, especialmente o segundo! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asdfghjkl jura? A Julye fica muuito nervosa e ataca a gente ashuashua -qq ela morde com força ç3ç Queria ver uma foto da sua cachorrinha brava ashuahsua -qq As minhas também T-T to ansiosa apesar de triste :/ Yeaaaah parabéns!
      Awwwn fico feliz em saber que gostou *U* tbm gostei mais do segundo ;3

      Excluir
  5. Minhas aulas começam dia 18 de fevereiro. Ainda tenho duas semanas de mordomia. heheh
    E as PSD's ficaram lindas. A da trança tá show <3

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda ç3ç ashuahua -qq
      Awwwn fico feliz em saber que gostou *U*
      foi a que eu mais gostei tbm ;3

      Excluir
  6. Parabéns aos ganhadores !! Adorei os PSD's , são muito lindos , Bjs
    pandarise.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns á eles *U* Awwn fico feliz em saber que gostou *-*

      Excluir
  7. Ah eu não participei do game *~* Mas do próximo vou participar o/
    Os psds estão lindos de mais *u*
    Acredito que você esteja na escola essa hora, queria voltar essa semana porque estou muito ansiosa auahusah, mas aí tipo a gente vai fica umas 2 semanas e depois queremos férias. Típico uehuehue.
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :// não se preocupe, terá mais joguinhos assim por aqui *U*
      Awwwn obrigada *o* na hora q vc escreveu o comentário, eu realmente estava na escola ashuashua -qq pior q é verdade, a gente fica ansiosa e tals ai depois quer as férias de volta ashuahsua bem assim mesmo -q

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.