Joguinho Valendo Divulgação!

            
                                                      Bom Dia Galerinha!
Primeiramente, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar. Acontece que minhas aulas voltam dia 27/01 e tenho que resolver muita coisa essa semana, aí acabo ficando sem tempo pra postar. Mil desculpas gente! Enfim, como vocês estão? Espero que bem *-*. Fiquei muito feliz quando vi que vocês gostaram do lay da Julye hehe. Muito fofa ela não? Agora todas as ilustrações do blog serão dela, e quando acabarem as fotos dela, eu terei que tirar mais. Vai dar trabalho, mas vale a pena  ~ ~
 
 Enfim, essa é a nossa 30º postagem, e para comemorar eu trouxe um joguinho valendo divulgação! Quem não gosta de um joguinho valendo divulgação? Ele é bem simplesinho mesmo, já que não tenho muitas ideias pra fazer coisas elaboradas e tals. Mas quando chegarmos na nossa 50º postagem, eu faço algo mais elaborado pode ser? Falta ainda duas linhas e não sei oque escrever. Sinceramente as vezes eu penso em diminuir o número de linhas.If we just keep dancing like we're 22-parei- Curiosos?
                                          
                                               De Quem São Esses Olhos?
                                          

Para Participar Comente:

Nome:
Url do Blog:
Respostas:
Se acertar apenas dois, eu considero mas ganha divulgação por uma semana apenas. Se acertar os três, ganha a divulgação por duas semanas. Tem que escrever o nome corretamente ok?

12 comentários

  1. As minhas também voltam essa segunda u_u,

    Nome: Eloísa
    Url do Blog: Having Cherry
    Respostas: acho que é o Justin, a Demi e o Niall (Não sei como escreve q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-T Triste né? Confesso q estou um pouco animada, mas isso significa o fim das férias T-T
      Boa Sorte ;3

      Excluir
  2. Nome: Juu-Chan ( Nescau com Nutella )
    Link do blog: http://nescaucomnutella.blogspot.com.br/
    Respostas: 1. Harry Styles 2. Demi Lovato 3. ---

    Não te preocupes se ficares tanto tempo sem postar, Britty! Entendemos como a volta as aulas é complicado, haha! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota complicado nisso ashuashua -qq T-T mas estou meio animada ^^^obrigada Juu *U*
      Boa Sorte ;3

      Excluir
  3. Nem preciso dizer que o Layout ficou Perfeito ! Principalmente por quê o tema é mais que lindo .
    Acho que já sei por quê sou muito fã : 1- Harry Styles , 2- Demi Lovato , 3- Niall Horan.
    Seguindo aqui amore , pode retribuir ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada Miih *U* sigo sim ^^
      Boa Sorte ;3

      Excluir
  4. Ops , esqueci da ficha.
    Nome : Camyla ( Colorful Rainbow )
    Link do blog :http://colorfulrainbow-oficial.blogspot.com.br/
    Resposta : 1- Harry Styles , 2- Demi Lovato , 3- Niall Horan ;

    Um beijo meu , Miih .
    Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  5. Nome: Cátia
    Url do Blog: querosabertudo-k.blogspot.com
    Respostas: Harry Styles ,Demi Lovato, Niall Horan

    só consegui identificar (acho que direito) os dois primeiros pares de olhos

    ResponderExcluir
  6. Nome: Stefany
    Url do Blog: http://sweetdrens.blogspot.com
    Respostas: Harry Styles ,Demi Lovato, Niall Horan (manda uma mais difícil aew uhas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte ;3 ahueahua pode deixar q na próxima eu vou fazer bem difícil ^^

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.