9.1.14

Guia da Curiosidade-As 10 Montanhas-Russas Mais Legais do Mundo

   
                                               Boa Tarde Xícaras de Leite com Mel!
Tudo bem com vocês?Eu estou ótima!Estou muito feliz em ver que o blog está crescendo e ganhando mais leitores fiéis e seguidores novos.Só tenho que agradecer vocês!Obrigada meesmo!Então,hoje eu não sabia oque postar aí pedi a opinião de vocês e me deram bastante ideias!Agora tenho postagens pra vários dias.Ah,vocês estão sentindo falta de goodies aqui no blog?Dificilmente eu posto goodies porque tem vários blogs que já postam.Enfim,se estiverem sentindo falta deles,na próxima postagem eu trago.

Enfim,vocês me deram bastante ideias para postagens,e hoje estou trazendo uma nova tag!Me sugeriram para postar os 10 parques mais legais do mundo,aí eu resolvi trazer as 10 montanhas-russas mais legais do mundo.A nova tag se chama Guia da Curiosidade onde eu irei postar diversas curiosidades que irão se variar bastante.Acho que vou gostar muuuito de postar essa tag.E vem mais tags por aí!Gosto bastante de postá-las então vamos tê-las bastante por aqui.Enfim,vamos conferir a estreia da tag.Curiosos?
                                            1. Olympia Looping – Munique, Alemanha

                       
A Olympia possui cinco loops, representando os anéis das olimpíadas. Além disso, acredite ou não, toda essa estrutura é portátil e viaja para grande parte dos festivais do país, incluindo a Oktoberfest.Como seus loops são redondos e não ovais, como na maior parte de montanhas russas, a força que se aplica sobre os passageiros a cada “volta” chega a ser de cinco vezes o peso do passageiro. O comprimento do percurso é de 1250 metros e sua maior queda é de 30 metros. Ela pesa 900 toneladas e os carrinhos chegam a 83 km/h.

                                               2. Riddler’s Revenge – Valencia

                      
A Riddler’s Revenge é a montanha russa com mais inversões, maior velocidade (104 km/h), maior pista (1300 metros) e maior queda (44 metros) do mundo.

                                            3. Alpengeist – Busch Gardens

                              
 Atualmente, a Alpengeist é a mais alta e mais rápida montanha-russa invertida do mundo. Assista o vídeo e decida se você tem estômago para enfrentar a queda inicial de 32 metros de altura.                          

                                                4. Pyrenees – Parque Espana

                     
Ela é considerada a montanha russa invertida mais legal do mundo, com a maior pista desse tipo (mais de 1200 metros). Depois da primeira queda, ela vai direto para um loop e sua pista é cheia de inversões.

                                          5. Hulk, Islands of Adventure – Orlando

                     
  A incrível montanha Hulk usa uma alavanca de lançamento, o que quer dizer que sua aceleração é maior e que, em seu percurso, não há aquela parte torturante em que você, lentamente, se aproxima de uma grande queda – é tudo muito rápido.

                                                   6. Kraken – Sea World

                   
É uma das mais longas montanhas russas do mundo e seu percurso dura dois minutos. Ela é uma das primeiras montanhas russas com pista “sem chão” dos Estados Unidos.

                                            7. Kumba – Busch Gardens

                             
A Kumba possui nada mais nada menos que sete inversões. Depois de uma enorme queda de 41 metros de altura os passageiros entram em um loop que é “enrolado” em volta da primeira subida da montanha – a única outra montanha russa a ter uma estrutura parecida é a Riddlers Revenge.

                                              8. Montu – Busch Gardens

                  
Um dia, foi considerada a maior e mais rápida montanha russa invertida do mundo. Apesar de ter sido superada, ela ainda é a montanha russa invertida com maior número de inversões – sete. Seus passageiros chegam a uma velocidade de 101 km/h.

                                                 9. Dragon Khan – Salou

                  
 Quando o parque Port Aventura, localizado em Salou, na Catalúnia foi inaugurado, em 1995, a Dragon Khan tinha o recorde de montanha russa com maior número de inversões – oito. No entanto, como você vai ver no próximo item, o recorde logo foi quebrado.

                                             10. Colossus – Thorpe Park

                 
A Colossus é a atual detentora do recorde de maior número de inversões – dez, no total. Ela chega a uma velocidade de 72 km/h e seu ponto mais alto tem 30 metros de altura.

Créditos pelas informações: www

18 comentários

  1. Ai meu Deus. Acredite se quiser, mas eu nunca fui em uma montanha russa, e a ideia de ir em qualquer uma dessas me assusta 'O' Mas elas até que parecem ser legais, se não fosse pelo fato de que você acha que vai morrer a cada inversão. Ótimo post ^-^
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nunca fui em uma montanha-russa -q Tbm me assusta,eu tenho muito medo de altura então já viu né T-T parecem mesmo ashuashua -q Fico feliz em saber q gostou *U*

      Excluir
  2. Eu já fui na do hulk , adorei as montanhas russas , tem uma muito boa chamada Sheikra , acho que é assim que se escreve ..auhsa Beijos
    http://pandarise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* jura?Awwwn que bom q gostou *-* vou pesquisar sobre ela ;3

      Excluir
  3. Falou minha língua, Britty! <3 Montanha-Russa é comigo mesmo, sou fanática! As de Orlando, Busch Gardens e Sea World são as melhores, né? >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe não sabia q vc gostava tanto de montanhas-russas assim *U* Concordo,apesarem de elas darem um pouquinho de medo T-T

      Excluir
  4. Huashuashua com certeza daria de tudo para ir em todas ^^ pura adrenalina \o/

    Bjs || h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua acho q eu não teria tanta coragem assim -q pura adrenalina meeeeesmo ;3

      Excluir
  5. Mds, queria ir em todas ç3ç iria ter um ataque cardiaco em cada uma ashushuahsua
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashauashua tem q ter coragem pra isso -q ashuashua são mt assustadoras T-T

      Excluir
  6. Que medo! E que perfeitas! Fico feliz em ter ajudado dando algumas ideias *-*

    interesses-sutis.blogspot.com.br - New Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são bem assustadoras T-T tbm são *O* a primeira é muito linda *-* Eu q agradeço *3*

      Excluir
  7. Ei ei,
    OMG montanha russa *u* amo amo,
    quero ir em todas u.u adorei a ideia do post,
    amo adrenalina <3
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mas assustadoras *-* eu não teria coragem ashuashua -q awwwn q bom q gostou *-*

      Excluir
  8. A única "montanha russa" que eu já fui, foi em uma centopeia, de 10 minutos e meio. Não tenho coragem de ir nessas aí, eu tenho muito medo!

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua -q eu nunca fui em uma montanha-russa -q Nem eu bate aqui \o eu tbm tenho T-T

      Excluir
  9. Nunca estive numa montanha-russa,acho isso super assustador. Acho que morreria com essa aventura,é uma coisa que nunca quero nem vou experimentar. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ashuashua -qq deve ser mesmo eu tbm acho q nunca irei em uma ;-;

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.