16.1.14

Blogs que Você Precisa Conhecer #2

            
                                                           Boa Tarde Pudins de Mel!
Tudo bem com vocês?Eu espero que sim.Como vocês sabem,eu costumo trocar de layout todo mês,aí eu estava olhando as postagens do blog e vi que dia 18 eu tenho que trocar o layout.Apesar de eu estar enjoada desse,irei instalar o novo apenas no finalzinho do mês.Enfim,como sempre não tenho mais oque falar nessas linhas.Ah oque acham de um joguinho valendo divulgação?Eu acho que seria uma boa ideia já que desde a reiniciação do blog,eu nunca mais fiz nenhum joguinho.Se eu fizer será bem simples mesmo.

Enfim,hoje trouxe uma indicação de blogs que admiro e que gosto.Peço que não fiquem zangados comigo e nem tristes se o blog de vocês não estiver na postagem,já que pretendo fazer várias postagens do tipo.Como podem ver essa é a parte dois,quem quiser conferir a parte um o link é esse aqui.Irei apenas colocar imagens dos blogs,e vocês podem visitá-los clicando na imagem.Não estão em ordem de favoritismo ok?Espero que gostem das indicações  :3  ~ ~
                         http://havingcherry.blogspot.com/


                         http://diamond-resources.blogspot.com.br/


                           http://uns-killed.blogspot.com.br/


                          http://release-ur-imagination.blogspot.com.br/



                         http://sweetdrens.blogspot.com.br/

16 comentários

  1. Conheço o Unsliked da diva da Nae ♥♥ os outros parecem ótimos também ♥
    Opa, joguinhos *-------*
    Estou ansiosa para ver o no lay ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Unskilled é um ótimo blog *O* e são acredite *-*
      Hehe quem não ama joguinhos? *=*
      Tá lindo acredite ashuashua -qq

      Excluir
  2. Conheço, sigo e AMO todos! ♥ Não tem como eu favoritar um, são todos perfeitos, um amor <3 Adorei as indicações, Britty!

    Ah, vai trocar o layout? Gosto tanto dele :c Mas tudo bem!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo todos são muito perfeitos *-* awwn que bom q gostou *-*
      Acho q irei trocar hoje ^^

      Excluir
  3. Olá! Conheço só o Release Your Imagination, que é um blog perfeito na minha opinião hahaha, a Biia é muito simpática, excelente blogueira :D. Adorei as indicações.
    Cheguei no seu blog agora mais que layout hein?! Mds, me apaixonei só de olhar pela primeira vez haha, muito bem feito, ainda mais da Disney <33 Meu sonho ir para lá u.u
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Visitarei aqui sempre que puder ^^
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente *-* o Release Your Imagination é um ótimo blog e a Bia é uma blogueira excelente mesmo *3* Own que bom que gostou ^^
      Awwwn obrigada *U* hehe tbm sonho em ir pra Disney *U*
      Claro ;3

      Excluir
  4. Vou visitar ! tem uns que eu já conheço !

    http://marshmallow-crocante.blogspot.com.br/ | Visita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim ^^ são ótimos blogs ;3

      Excluir
  5. Acredita, aushuashs, já conhecia quase todos !
    São maravilhosos!
    Beijinhos!
    Visita? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua -qq
      São blogs perfeitos não?

      Excluir
  6. Só não conhecia um blog (os outros são até bem conhecidos). Vou visitá-lo
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem conhecidos mesmo *-* visite sim, vai adorar todos ;3

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum desses blogs acima , realmente são muito bons e agora vou começar a acompanha-los ;)
    pandarise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim, são todos ótimos blogs *U*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.