Au Au Au Au-Layout Novo!!

             
                                                              Boa Tarde Pandas!
Sejam bem vindos á nossa nona edição!Tchananam gostaram do novo layout?Eu simplesmente amei ele.Essa cachorrinha muito fofa que vocês estão vendo pelo blog,é minha e se chama Julye.Alguns leitores já conheciam ela deste post aqui.Enfim,ela é o atual tema do blog e todas as fotos dela que estão aqui no blog,foram tiradas por mim durante a minha viagem no finalzinho de 2013.Muito fofa não?Espero que tenham gostado do layout tanto quanto eu gostei dele.Ah e esse lay não tem menu ok?Volto mais tarde com outra postagem ~

Atenciosamente: Brittanny-Chan também conhecida como Britty-Chan e Tia Britty
P.S: Acreditam que a Julye tem só 4 meses?Ela nasceu no dia 12 de Setembro de 2013 *-*

24 comentários

  1. Ta lindo o layout!!!!
    Cate-land.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *U* que bom q gostou ;3

      Excluir
  2. Mds que layout fofo *OOOO* Sua cachorrinha é linda demais ♥♥ Simplesmente amei!
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada *U* não é?Pura fofura *3* que bom que gostou Mandi *=*

      Excluir
  3. Gostei bastante do lay <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofura é essa? Vontade de morder <3 Achei uma ótima ideia tornar sua cadelinha o tema do layout! Talvez eu faça isso! Adorei o template *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?Pensa numa cachorrinha fofa *-* Owwwnt jura? Faça sim *3* vai ficar lindo tenho certeza ;3 Fico feliz em saber que gostou *3*

      Excluir
  5. Que fofinha essa cadela *0*. 4 meses? Só? Já tá grandinha. Lindo layout. Seguindo ~~

    www.wh-asia.net || Follow and comment?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? *-* Pois é, ela tá bem grandinha mesmo *U* quem vê não acredita q tem só quatro meses *w* Owwwn que bom que gostou *-*

      Excluir
  6. O seu layout está muito divo, a sua cachorrinha é mesmo fofa.
    s2garotasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obg *U* não é? *3*

      Excluir
  7. Awwwwwwnnnnnn a pequena Julie é linda e muito gostosa OMG *------*

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa numa coisinha fofa *3* hehe ;3

      Excluir
  8. Que layout lindo Britty, foi uma ótima ideia fazer um layout da sua cadelinha *3*

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn muito obg Nae *U* awwwn jura? *U*

      Excluir
  9. Parabens pelo novo layout e parabens pelos quatro meses da tua cadela julie!! Um nome muito bonito para uma cadelinha!! Venho desejar-te uma semana super perfeita!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt muito obrigada *U* Eu que escolhi o nome Julye pra ela ;3

      Excluir
  10. Que amor fazer um layout da sua cadelinha, ficou lindão o layout. As fotos ficaram lindas, beijos :3

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada *U* Hehe deu trabalho pra tirá-las já que a Julye não parava de se mexer ashuashua -qq

      Excluir
  11. Meu Deus que cadelinha mais fofa *u* Ela parece ser um amor AUHSUHA, amo cachorros. Eu tive uma, mas agora minha mãe não quer que eu tenha mas nenhuma eu fiquei muito triste porque adoro animais <3
    Eu me apaixonei pela Julye, trás notícias dela quando puder? Obg.
    O Layout ficou perfeito, perfeito demais :33
    Beijos
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn não é?Pensa numa coisinha fofa *3* e é acredite ashuashua,só de vez em quando ela fica nervosinha -qq Poxa q pena :// ah eu também amo animais *-* principalmente cachorros *O*
      Awwwn *-* claro trago sim,já tenho uma pra te dar.Ontem, acredita que ela pegou meu celular e quebrou o mesmo? Ashuashua -qq quando minha mãe foi ver ela estava mordendo ele e tivemos que levar pra arrumar ahsuashua -qq Mas não tem como ficar brava com ela *w*
      Awwwn fico feliz em saber que gostou *U*

      Excluir
  12. Que layout lindo, é tão autêntico, sabe? Gostei bastante do tema e sua cachorrinha é linda <3 Julye <3

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn obrigada *U* não é uma gracinha? Eu q escolhi esse nome pra ela *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.