Turn Up The Music!-Músicas Que Marcaram Meu 2013

   
                                                           Boa Noite Cupcakes!
Tudo bem com vocês?Eu estou muito feliz se alguém quiser saber.Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram do novo layout!Deu o maior trabalhão pra fazê-lo principalmente o cabeçalho,que como podem ver é diferente dos layouts que vemos hoje em dia.Ah alguém aqui viu a postagem que a Mandi do blog With You fez?Ela fez uma postagem de divulgação e colocou o September Rains!Tipo eu fiquei muito feliz quando vi a postagem ela elogiou bastante o SR!Eu fiquei muuuuuito feliz!Se alguém quiser ver clique aqui 
 
Well.Hoje trouxe uma playlist para vocês!Acho que vocês sabem que eu gosto muito de fazer playlists,porque de todas as tags do blog essa é a que tem mais postagens(eu acho que é).Eu trouxe músicas que marcaram meu 2013.Tive essa ideia quando estava vendo uma música do One Direction na TV hoje e essa foi uma das que marcaram.Ah,só para avisar a foto que está no meu perfil é a minha foto mesmo ok?Vamos parar de papo e vamos direto para postagem nostálgica(essa palavra existe?).Curiosos?
            
                                                                    

18 comentários

  1. Anw *--* fico feliz por ter gostado do post <3 Seu blog é maravilhoso <3 e o layout está lindo!
    Adorei as músicas, especialmente Roar *--*
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei mt feliz quando vi q fui indicada *-* acho q essa foi a primeira vez q indicaram o SR *U* awwwn obrigada o seu blog tbm é maravilhoso e seu lay é lindo *3*
      Ownt que bom que gostou *=* haha roar marcou bastante,lembro q quando lançou eu ouvi umas 500 vezes ashuashua

      Excluir
  2. Britty que blog lindo, conheci através da Mandi e adorei tanto que to seguindo \o/ e meu, sou apaixonada pelas músicas da Tay ♥♥♥

    Beijosss, MONALISA COM S ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada Mona *U* a Tay faz músicas tão perfeitas que marcaram bastante meu 2013 *3*

      Excluir
  3. ahhh eu vi o post vc mereçe !!! vc viu meu blog esta sendo indicado na sidebar de lá .a mandi é 10 !!! Awn minhas preferidas sao a 3° 5° e 6°

    louca-por-html.blogspot.com.br \\ BEIJOS ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada Lô *-* vi sim a Mandi é uma ótima blogueira mesmo,é muito difícil achar blogueiros assim como ela hoje em dia ;3 Também amo essas músicas *-*

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOWN, NICKI MINAJ <33 Adorei as músicas, nunca tinha ouvido falar desse Fly...

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe nicki diva u3u starships marcou bastante meu 2013 *-* awwn que bom que gostou ;3 é uma banda nacional que existe há mais ou menos um ano.Eles fazem músicas perfeitas,tanto q virei flyer(fã deles) *-*

      Excluir
  5. Briiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitty <3
    Que saudades daqui, gente! Jesus! Deixe-me falar sobre esse layout: PERFEITO! E esse gadget de seguidores? TÔ MORRIDA! AUSHUAHSUAHSUHAUAHAS
    Miley e Demi definitivamente também marcaram meu 2013! hahahah
    -XOXO

    http://p-luiefevrier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *O* pois é quanto tempo vc não aparece por aqui *-*
      Awwwwn obrigada *U* ashuashua acho q a maioria gostou bastante do gadget de seguidores ashuashua inclusive eu -q
      Marcaram e muito o meu tbm hehe ;3

      Excluir
  6. PS: CLAROOOOOOOO QUE ACEITO AFILIAÇÃO <3
    Já está na elite *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa *U* já te coloquei na elite tbm ;3

      Excluir
  7. de todos 5 marcaram meu ano *--* principalmente a da Minaj <3 é tão bom relembrar as músicas que marcaram o ano, tem umas músicas eu só leio o nome e já me dá ânsia uash são as dos momentos de de tempo abafado e de ônibus lotado, meu momento nostalgia preferido é olvir músicas que me lembram natal/ano novo e fim de ano e também Oppa Gangnam Style uash

    Vamos mudar de assunto nesse meu texto aush mas meu Deus que Layuot é esse? Xent que coisa divosa <3 estou namorando com o seu layout está maravilhoso, se levante e venha buscar seu oscar de melhor layout que eu vi no ano ~clap clap~


    é isso aushs bjs pão doce o3o

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn jura?Nossa a da Minaj marcou bastante pra mim desde o fim de 2012 até o comecinho de 2013.Verdade tem umas músicas q só de ouvir vc já muda automaticamente ashuashua.Aí na minha playlist só coloquei músicas q marcaram momentos bons.Eu sempre digo q as melhores músicas são lançadas no fim do ano e as q mais marcam tbm ;3 amo músicas q lembram o natal e ano novo *-* haha Oppa Gangnam Style marcou meu 2012 hehe ;3

      Awwwwn obrigada *-* jura que gostou tanto assim? *O* awwwn obrigada nossa oscar de melhor layout que vc viu no amo?Opa to indo buscar agora ashuashua -q *-*

      Excluir
  8. O layout está mesmo fofo <3 e parabéns pela indicação do teu blog ^^
    A playlist está muito boa, adoro a música Best Song Ever do 1D :3

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *-* ownt obrigada novamente *w*
      Best Song Ever é uma das músicas q mais gosto deles *o* marcou bastante meu 2013 ;3

      Excluir
  9. Acho que nenhuma música me marcou em 2013. Mas sem dúvida conheci músicas e artistas novos que adoro. Temos o cantor James Arthur e as suas canções, estive (mais recentemente porque do resto não me lembro) viciada na música Sleepwalking, Wake me up when september ends, boulevard of broken dreams, teenagers, Stand by me e, a banda na qual estou viciada agora, My chemical romance.
    Desculpa, mas não gosto das canções que puseste. São gostos
    Refúgio Acessível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nenhuma?Esse ano também conheci bastante artistas novos e muitas músicas *-* Confesso q não conheço os cantores e as músicas citadas por vc,mas me deu uma curiosidade acho q irei procurar mais sobre eles *=*
      Sem problemas ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.