Tag-"Se eu Fosse..."

          
                            Não gostei dessa ilustração mas também não vou fazer outra -q
Bom dia docinhos!Tudo bem com vocês?Eu estou ótima se alguém quiser saber(frase básica que eu sempre uso -q)Primeiramente me desculpem por ficar cinco dias sem postar.É que fiquei com preguiça aí só hoje que eu resolvi postar.Ah sabe o novo layout do blog que eu estou fazendo?Ele está prontinho só que parece que falta alguma coisa nele mas eu não sei direito oque.Só posso dizer que ele está lindo mas não irei revelar o tema dele.Quero fazer surpresa hehe ;3

Enfim,hoje era pra eu postar a parte três do especial de natal mas resolvi postar ela outro dia.Hoje eu resolvi postar a tag se eu fosse.Não se preocupem que o especial de natal ainda está de pé e eu acho que irei fazer umas cinco partes dele.Não sei ao certo,só sei que dá muito trabalho fazer ele acreditem.Mas ainda bem que vocês estão gostando,isso é gratificante.Ah obrigada pelos 146 seguidores!Nem sei como agradecer.Muito obrigada mesmo!Curiosos?
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Leopardo
Se eu fosse um livro: Diário de Uma Garota Nada Popular
Se eu fosse um veículo: Vish não conheço nenhum.Acho que uma Ferrari
Se eu fosse uma música: The Story of Us-Taylor Swift
Se eu fosse um personagem fictício: Nikki Maxwell(Diário de Uma Garota Nada Popular)
Se eu fosse um País: Inglaterra
 Se eu fosse um filme: De Repente 30
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse uma pintura: Nenhuma -q
Se eu fosse um objeto: Fones de ouvido
 Se eu fosse uma joia: Rubi-a pedra-
 Se eu fosse um esporte: Natação
Se eu fosse uma estação: Primavera *O*
 Se eu fosse um prato: Macarrão
Se eu fosse um verbo: Sorrir
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma planta: Rosa Vermelha
Se eu fosse uma bebida: Fanta Laranja
Créditos: kaorii.com

22 comentários

  1. Sei como é, a preguiça possui, haha :)
    Gostei dessa Tag :3

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,ta difícil viu ashuashua
      É uma tag bem legal mesmo *u* dá pra conhecer mais sobre a pessoa ;3

      Excluir
  2. Essa tag é bem legal :v

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ammy *u* dá pra conhecer mais a pessoa

      Excluir
  3. hehehehehe ri muito com sua tag amei
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua -q quem bom que gostou *3*

      Excluir
  4. OMg ja conhecia a tag.suas respostas ficaram muito divertidas ^^ .ta sumida heim!!
    Kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tag bem conhecida e super legal ;3 ashuashua -q
      Pois é e não é nem falta de tempo T-T

      Excluir
  5. Essa preguiça sempre atacando >.< , amei a tag farei no meu blog !!! Bjs
    http://pandarise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ta difícil ashuashua -q faz sim é uma tag super legal ;3

      Excluir
  6. A postadora do meu blog também fez essa tag ><!! Beijos

    http://princesasmaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tag super legal de se fazer hehe >3<

      Excluir
  7. Paaarabéns pelos seguidores amore
    Amei a tag heueheu , acho que vou fazer no meu blog

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *U* que bom q gostou ;3 é uma tag super legal faz sim

      Excluir
  8. Kk eu tbm seria uma ferrari viu ?
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua ferraris são lindas *o* bate aqui então o/

      Excluir
    2. Batendo virtualmente õ/

      Excluir
  9. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  10. Eu te adoro, Britty, mas confesso que não temos nada em comum, IUHASIHUS' ♥ Adorei a tag, ela está bem famosa, né? :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn nadinha de nada?Jura?Caramba ashuashua -q
      Pois é eu também gosto bastante dela.Ela ta bem famosa mesmo ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.