18.12.13

Sejam Bem Vindos á Disneyland!

   
                                                         Bom dia Biscoitinhos!
Sim eu mudei o layout!Estava muito cansada daquele do natal então resolvi colocar esse.Gostaram?Eu espero que sim.Esse layout eu fiz ele em outubro mas ele tinha outro tema,aí eu estava fuçando nos meus blogs de testes e vi ele fiz alterações e tchanam ele ficou desse jeitinho!Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu gostei!As páginas já estão atualizadas,mas eu usei um PSD diferente nas ilustrações das páginas,então por isso as ilustrações dos posts estão com um PSD diferente.Talvez eu arrume esse errinho depois.Usei várias cores nesse layout,mas como podem ver não ficou um carnaval pois são cores que combinam.Volto depois com uma postagem!Espero que tenham gostado dele!


Atenciosamente: Brittanny-Chan também conhecida como Britty-Chan e Tia Britty

22 comentários

  1. DISNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ♥ Gente, só eu que adoro layouts assim? UAHUHSA', perfeito, Britty ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhh disneeey ♥ awwwwwn que bom que gostou Juu ;3

      Excluir
  2. ahhahahha ficou bem divertido aki estou me sentindo na propria disney kkk ^^

    louca-por-html.blogspot.com.br || kissus ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn jura?Era isso que eu queria,que todos se sentissem na disney ashuashua -q que bom que gostou ;3

      Excluir
  3. Nossa, que lindo, sério ç-ç
    Muito criativo e original Britty.

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *U* deu o maior trabalho pra fazê-lo e3e que bom q gostou Tayb ;3

      Excluir
  4. Que coisa mais linda :3 O blog ficou lindo, bem leve e... Estou me sentindo na Disney :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *3* Pois é dá uma sensação de leveza mesmo ;3 Owwnt era essa a sensação q eu queria passar *=*

      Excluir
  5. Então o Natal nem passou e já mudaste?
    Este ficou bem "leve". Foi essa sensação que tive quando o vi
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua pois é,enjoei daquele layout e decidi mudar.Se quiser conferir como ele era,pode encontrá-lo na página antigos *U* Tbm achei q ficou bem leve *3*

      Excluir
  6. Ficou tão fofinho *-*
    Adorei o background que usou *3*

    Kiss, kaorii.com ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada *-* ele foi um achado ashuashua gostei bastante dele quando eu vi *U*

      Excluir
  7. Ficou muito lindo, amei esse Back OMG *O*
    E o gadget de seguidores nem se fala, que perfeição.

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *3* esse background é lindo né?Awwwn que bom q gostou do gadget de seguidores *-*

      Excluir
  8. Onw *--* Estou na Disneyland u.u ahueheu Amei o layout, ficou muito fofo.
    E esse rosinha meu Deus? Que fofo *u*
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaah estamos na Disneyland u3u awwwn obrigada *-* hehe tbm achei q esse rosinha deu um charme ao layout *3*

      Excluir
  9. Muito fofinho *O* Disney \o/

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *3* yeah disney \o/

      Excluir
  10. O layout ficou muito lindo e divo!
    s2garota-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *-* fico feliz em saber q gostou ;3

      Excluir
    2. claro que gostei afinal você têm muito jeito para fazer layouts

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.