24.12.13

Feliz Natal!+Pack de Presentes para Vocês!

   
                                                 Bom Dia Biscoitinhos de Natal!
Ai meu Deus hoje é dia 24!Aniversário do Louis e Véspera de Natal!Estou tão feliz!Então,oque vocês vão ganhar ou já ganharam de natal?Eu vou ganhar um mp4 preto e dois livros(A seleção e Cabeça de vento).Já leram esses livros?Se sim,me digam oque acharam deles nos comentários.Ah fiquei feliz em saber que gostaram das minhas fotos do post passado.Acreditem é bem legal fazer posts com fotos tiradas por você.Então vamos parar de enrolação e vamos ao próximo parágrafo que vai falar sobre o post.

Então,como hoje é véspera de natal eu trouxe um pack de presentes para vocês!No pack não tem nada mais nada menos que utilitários,todos feitos por mim,espero que gostem dele e façam bom proveito.Eu queria desejar a todos vocês um feliz natal cheio de paz,saúde,alegria,esperança,com muita comida e presentes!Para baixar o pack é só clicar sobre a imagem do envelope e clicar no botão de download menorzinho.É só isso galerinha,um feliz natal pra todos vocês!Volto outro dia com outro post.Curiosos?
                                    http://www.2shared.com/file/l626H_P3/Presente_de_Natal-September_Ra.html

15 comentários

  1. Ganhei uma viagem de Natal ♥ Adoro viagens. Nunca li A Seleção ou Cabeça de Vento, porém adoro os livros da Meg Cabot! É uma autora e tanto >3<

    Que pacote maravilhoso! Nem sei o que nele contém, mas tudo bem q. Irei baixar *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow uma viagem?Ai sim hein hehe tbm amo viagens *O* Dizem q os livros da Meg são ótimos então estou curiosa para ler cabeça de vento *-*
      Hehe tem icons,ilustrações,imagens para afiliados e bases ;3

      Excluir
  2. Acho que vou ganhar meu celular, mas eu ainda não sei :c
    Ah, vou baixar sim o pack Britty! Feliz Natal :3

    Beijos | Grandes Sonhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ganhe seu celular *O*
      Baixa sim espero que goste dele ^~^ feliz natal pra ti também *=*

      Excluir
  3. ja ganhei 50 reais do meu pai,um calça da minha mae + 3 blusas ,e hoje ainda tem amigo secreto !! oba !!FELIZ NATAL

    Bjos ~* || louca-por-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bastante presente hein ashuashua -q feliz natal lô! ;3

      Excluir
  4. Que presente/pack lindo *-* Eu não vou ganhar nada, mas mesmo assim, boas festas ^-^ Você ganhou A Seleção? Vou logo avisando que vai se viciar e o último livro ainda não foi publicado, MUAHAHAHA.
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada Kalyn *-* Vou ganhar hoje a noite hehe *O* jura que vicia?Aaaaah puque não publicaram ainda? T-T #tiste

      Excluir
  5. Feliz Natal, Ano Novo, etc ♥
    Eu ganhei alguns presentinhos de toda minha família, mas dos meus pais eu ganhei um óculos de sol Ray-Ban, uma blusa, dois biquínis e 3 livros :D
    awwwwwn muuito legal de sua parte fazer um pack para nós ♥

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn feliz natal(meio atrasadinho hehe) e ano novo pra ti tbm!
      Nossa ganhou bastante presente hein?Quais livros que vc ganhou?
      Não podia deixar meus biscoitinhos sem presente de natal *-*
      Claro ;3

      Excluir
  6. estou só passando para me despedir,estou indo embora da blogosfera tudo isto já deu pra mim.Espero que este blog continue com o sucesso que está, e que produza bons frutos..bjos e ADEUS ""

    louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lô que triste :// sei como se sente.Awwn obrigada *=*

      Excluir
  7. Feliz nataaaal atrasado infelizmente :ccc. Ganhei uma câmera e algumas roupas, esqueci de pedir livrooos, sou muito burra uhehue'. O pack deve ser ótimo, vou baixar com certeza
    ♥♥

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal atrasado -q Nossa bastante presente hein *O*.Uma câmera?To louca pra comprar uma uma *-* ashuashua ano q vem só vou pedir livros de natal -q
      Baixa sim espero que goste dele *=*

      Excluir
  8. Feliz natal :33 , ganhei roupas e eu me esqueci :c. Kisses c;

    h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.