Diga Xis!-Fotinhos Variadas da Semana #1

   
                                                        Boa Noite Docinhos de Leite!
Tudo bem com vocês?Espero que sim,afinal hoje é sábado!Sei que isso pode parecer um tanto inútil já que estamos de férias(acredito eu que a maioria certo?)e todos os dias são praticamente iguais,mas é que sábado é meu dia favorito da semana.Enfim,vi que todo mundo gostou da postagem anterior e que a maioria gosta de pelo menos uma música da playlist.Acreditem é bem legal fazer postagens nostálgicas assim.Enfim não tenho muito oque falar nessa parágrafo então vamos enrolar até chegar ao próximo ok?

Enfim,lembram da tag Diga Xis?Pois hoje trouxe uma postagem dessa tag.Já fiz uma postagem como essa no blog,mas quando reiniciei ele a postagem acabou se perdendo.Pois hoje eu trouxe algumas fotos variadas da semana.Vou ser sincera,tirei todas essas fotos hoje mas vamos fingir que eu tirei na semana hehe.Eu gostei bastante das fotos,nunca tirei fotos tão bonitas assim!(convencida?nem um pouco)Espero que vocês gostem da foto tanto quanto eu gostei.Chega de papo e vamos para a postagem.Curiosos?
                         
Minha almofada super fofa de cupcake.Comprei ela faz um tempinho e simplesmente amo ela!Não é uma gracinha?Achei que ela ficou linda nessa foto.Tá mais fotogênica que muita gente por aí.
                         
Digam oi para a minha cachorrinha Julye!Ela tem apenas três meses acreditam?Ela é muito grande pro tamanho dela,apesar que na foto ela não está muito.Morde que é uma beleza e é gulosa demais!
                        
Minha mão ficou muito pálida na foto.Um copo de leite com dois canudinhos.Uma foto bem bobinha mas gostei pra caramba dela.Parece aquelas fotos do weheartit sabe?Destaque para o meu esmalte na foto haha.
                        
Essa caixinha eu fiz ela na escola e super gostei do resultado,mas por enquanto ela é só um enfeitinho.Esse porquinho aí se chama porco(porque criatividade é tudo!)e ele era um chaveiro,mas agora é meu enfeite.Ganhei ele de aniversário de uma amiga minha quando era menor.
                        
Tinha que ter né?Acho que vocês sabem que eu amo tirar fotos do céu.Gosto de ficar observando que cor ele está,como ele está,se tem bastante nuvens ou não e etc.Gostei muito dessa foto.
                       
Meu celular e meus fones de ouvido.Estão vendo essa capinha maravilhosa aí?Fui eu que fiz!Comprei uma capinha transparente e usei esmaltes para pintá-la e tchanam!Ela é uma capinha splatter,ou seja parece que jogaram respingos de tinta nela.Aprendi essa técnica lá no Nescau com Nutella e aprendi a jogar os esmaltes por um vídeo no youtube.Eu iria fazer um formato de coração com os meus fones mas não deu.
                     
Mais uma foto do meu celular.Se repararem bem está na música Happily do One Direction na qual estou viciada!Pensa numa música viciante nossa!Na próxima foto vocês vão poder ver melhor.
                     
Eu amei essa foto.Ficou bem weheartit sabe?Como podem ver estava na música Happily mas eu não estava ouvindo ela no momento em que tirei a foto.
                      
 Última foto.Apenas um envelope bonitinho com uma cartinha dentro.Eu que fiz essa cartinha apenas para tirar foto pois pensei que iria ficar fofinho.E não é que eu acertei?Destaque para a minha letra linda.

 Não preciso nem dizer que é EXTREMAMENTE PROIBIDO salvar essas fotos no weheartit né?Se alguém tiver que salvar esse alguém serei EU!

16 comentários

  1. As fotos ficaram boas.
    Adorei seu blog,seu plano de fundo é lindo.
    Seguindo..

    Criei há poucos dias,me ajuda retribuindo?
    those--eyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada *U* haha obrigada novamente ;3
      Esse background é lindo mesmo *=* que bom que gostou *=*
      Claro pode deixar ^~^

      Excluir
  2. Ficaram lindas as fotos, me dá o cachorrinho? rsrs

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *U* ashuashua muita fofa ela né?

      Excluir
  3. Euuuuuu amei a Julye! Gente, que coisa linda. Me dá teu celular? Fiquei apaixonada pelo mesmo, sério! E a técnica Splatter ficou linda! Tens que se tornar fotógrafa, Britty! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn muito fofa né?Nossa gostou tanto assim dele?ashuashua -q É muito fácinho de fazer e fica lindo o resultado *o* Awwwn jura? *-*

      Excluir
  4. GENTE!!! Ainda dá tempoo comprem o presente perfeito para aquela pessoa especial ---> CLICK AQUI E SAIBA COMO!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, ela é super legal x3. Suas fotos ficaram muito boas! Seu cachorro é muito fofo, meu Deus >uu< minha fotografia preferida foi a última, amei ~

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou ^~^ awwwn jura?Uma gracinha ela né?A última ficou muito fofa mesmo *u*

      Excluir
  6. oie que blog lindo parabéns,ameiii o lay e também as imagens, espero que tenha muito sucesso com seu cantinho, seguindo aqui, beijos e fica com Deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, sou louca pra fazer uma postagem assim!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que gostou *U* é bem legal de fazer,dá um pouquinho de trabalho porque tem q editar as fotos e tbm tirá-las mas é super legal ;3

      Excluir
  8. O sábado para mim não é uma coisa inútil nas férias, por que eu tenho que ir no curso ¬¬
    Enfim, amei as fotos. Oi Julye *u* que cachorrinha linda. Eu só olhei as imagens e achei que eram do tumblr ou do We heart it kkkkk :v
    Seguindo aqui.

    >> iam-yuuki.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc tem que ir no curso nas férias?Ai é ruim hein ashuashua -q
      Awwwn que bom que gostou *-* A Julye disse oi também ashuashua linda né?Ashuashua jura?Nossa quem dera *=*
      ~September Rains

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.