Delícias na Panela-Capuccino Caseiro

       GENTE ONTEM DIA 30/11 FEZ DOIS ANOS QUE SOU BLOGUEIRA *U*
         
                                                   Hoje é 1º de Dezembro!!!!
Bom dia galerinha!Tudo bem?Eu estou ótima,afinal hoje é primeiro de dezembro!Falta apenas vinte e quatro dias para o natal.Isso não é incrível?Só eu que estou animada com o natal?Ok,ando fazendo muitas perguntas nas introduções,parei.Então na semana do natal ou algumas semanas antes,eu farei aqui no blog uma semana só de jogos!Oque acham?Essa ideia ainda é só um rabisco,digamos porque não tenho nada decidido ainda sobre isso.Mas farei algo especial.

Não era pra eu estar postando hoje,mas como é primeiro de dezembro,eu queria usar uma ilustração especial(vai entender).Aí hoje eu resolvi postar uma tag do blog,que estava meio esquecidinha.Estou falando da tag Delícias na Panela,que deixa todos com fome hehe.Para a postagem de hoje,eu trouxe a receita de um capuccino caseiro.Eu já tinha postado essa receita antes,mas quando zerei o blog eu apaguei ela.Bom vamos parar de blá blá.Curiosos?
                       Receita de Capuccino Caseiro

Ingredientes:
-100 g de café solúvel
-1 lata de leite em pó
-600g de açúcar refinado
-4 colheres (sopa) de chocolate em pó
-1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
-1 colher(es) (café) de canela-da-china em pó

Modo de Preparo:
 -Bater o café solúvel no liquidificador até ele se tornar um pó.
-Em uma vasilha, colocar todos os ingredientes, peneirando-os. Juntar o café solúvel.
-Para uma xícara de chá, utilizar 1 e 1/2 colher de sopa de capuccino e completar com água quente.
-Para uma xícara de café, colocar 3 colheres de café de capuccino e completar com água quente.
-Se quiser que ele fique mais cremoso,use leite em vez de água quente.

Créditos: www

30 comentários

  1. Receita perfeita para se deliciar na véspera de Natal *3* Bem simples, adorei!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade *U* é boa também para dias beem frios *=*
      Fico feliz em saber que gostou ;3

      Excluir
  2. Desculpa o "Ah", Britty, cliquei no "Publicar" sem querer :3 Eu queria dizer: parabéns pelos dois anos como blogueira! >33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Juu ;3 Awwwwwwwwn obg *U*

      Excluir
  3. Yummy, parece bem gostoso e prático de fazer >3< Primeiro de Dezembro, eba!! Eu amo Dezembro, me chame de doida, mas eu amo.

    | Black Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser mesmo >3< e é super facinho isso que é o melhor
      Pois é *=* eu também amo dezembro \o/ ashuashua se for assim,eu também sou doida -q amo dezembro *3*

      Excluir
  4. Amo Capuccino! Legal o post!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca tomei ashuashua -q
      Fico feliz em saber que gostou >3<

      Excluir
  5. Amei a receita, vou tentar fazer mesmo sendo um desastre na cozinha UHSAUHS'
    Já estou seguindo ~
    Beijos, @<a href='http://m-onarchy.blogspot.com.br/">Monarchy</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom que gostou *U* ashuashua faz sim depois diz se gostou >3<

      Excluir
  6. Hmmm.. :33'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou bem ansiosa para o natal *U*, amei a receitinha com certeza irei fazer um Capuccino Caseiro versão September Rains!
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Bate aqui \o/ Fico feliz em saber que gostou *=*
      Haha gostei dessa,apesar de eu pegar essas receitas em um site ://
      Mas acho que seria uma ótima ideia eu trazer minhas próprias receitas haha,quem sabe? ;3

      Excluir
  8. Qualquer dia eu acho que vou tentar, amei seu blog é muito lindo <3
    Só uma pergunta. você gosta da musica " all i want for christmas is you " ou só colocou no blog por colocar tipo "amei a frase" ?

    Beijos

    http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e depois diz oque achou *U* Awwwn obrigada ;3
      Eu gosto muito dessa música *o* ai como ela é de natal,coloquei no cabeçalho para dar um charme a mais ;3 mais eu gosto muuuito dessa música ^~^

      Excluir
    2. É muito perfeita *-* ( E difícil de cantar uma parte :( )

      Excluir
    3. Perfeita mesmo *3* acho q sei qual parte que é ashuashua -q

      Excluir
    4. Vc ouve qual ? A versão Glee , Cimorelli, Justin Bieber, Mariah Carey ou outra ?

      Excluir
    5. Mariah Carey,Miley e Demi ^~^

      Excluir
    6. Miley e Demi eu nunca ouvi, vou ouvir agr

      Excluir
  9. Parabéns pelos seus 2 anos sendo blogueira , UAU é muito tempo mesmo !! Eu fiz esse capuccino aqui em casa , ficou uma delicia :P
    2Bjs Bibs
    Ps: Voltamos do Hiatus (X)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwnt obg *=* realmente é muito tempo haha ;3
      Sério?Vou fazer ele qualquer dia ;3

      Excluir
  10. Eu amo capuccino *3333* Mas sempre tomo os das maquinas, sabe. Vou tentar fazer esse pra ver se gosto!

    Beijos, Tiptoe ♥ Espero sua visita *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca tomei ashuashua -q
      Faz sim,depois conta oque achou ;3

      Excluir
  11. Parabéns, que venham mais anos :)
    Também tô super ansiosa pro natal, amo demais quando a família se reúne e todos trocam presentes *u* Como a Juu disse, é uma receita muito boa pro natal e bem simples :3

    vou seguir.

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt muito obrigada *U*
      \o/ Bate aqui \o/ também amo quando a família se reúne e troca presentes *=* eu simplesmente amoo o natal
      Pois é eu nem tinha pensado nisso quando postei,mas é uma ótima receita pro natal e pra dias frios ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.