3 Cores Que Você NÃO Deve Usar Em Seu Blog!(Só se Souber Usá-las)

    
                                                              Boa Tarde Docinhos!
Tudo bem com vocês?Eu estou ótima.Queria dar uns avisinhos nessa postagem.Dia 31 de Dezembro irei viajar e só voltarei dia 06 de Janeiro.Sei que está um pouquinho longe da viagem,mas não sei se postarei mais antes do dia 31.Tentarei deixar postagens programadas,mas acho que não irei conseguir.Mas quando voltar de viagem,eu compenso o tempo perdido ok?Enfim,irei enrolar um pouquinho até completar o espacinho que falta,para que tudo fique nivelado e bonitinho será que dá?Oiaaaaaa consegui,deu certinho!

Na postagem de hoje eu trouxe uma tag nova para o blog.Quem acompanha o blog há um tempinho lembra com certeza da tag Laura Conselheira,que acabou se perdendo com a reiniciação do blog.Ainda bem que lembro de algumas postagens antigas,já que eram ótimas.Estarei trazendo essa tag sempre que der,já que é trabalhoso pensar em postagens em que eu posso colocá-la.E não se preocupem,que criarei mais e mais tags para o blog,já que gosto bastante de fazê-las.Bom vamos parar de enrolação e vamos lá.Curiosos?
                                                             
                                                                     1-
                                 
Ah tinha que ter o amarelo né?Não é uma cor feia,mas é forte demais!Dependendo de como você usa a cor,a pessoa pode até ficar com dor nos olhos já que é uma cor que tem tons cegantes.Uma dica se você quiser usar o amarelo: Use apenas em detalhes,jamais na postagem!Use tons mais escuros e procure colocá-lo como cor secundária,ou seja que não seja a cor principal.

                                                                   2-
                                
Assim como o amarelo o laranja não é feio.O tom de laranja que eu usei na imagem acima,como podem ver não é cegante.O problema do laranja é que ele acaba enjoando e tem tons cegantes como o amarelo.Aconselho usá-lo em detalhes,como nos links.Procure usar um tom mais vivo,para que não enjoe mas tenha cuidado para não ser cegante.

                                                                     3-
                                    
Verde-limão,esse sim é perigoso.Confesso que já fiz um layout usando essa cor e não ficou feio da maneira que usei ela.Usei apenas em detalhes como nos links,título da sidebar e cabeçalho.O tom que usei não era tão forte por isso não cegou ninguém.É uma cor linda mas tenha precaução na hora de usá-la!Eu prefiro mil vezes o verde-limão do que o amarelo.

14 comentários

  1. Fiquei cega só de olhar para o amarelo, olha só: ucdgv cucf jcbjx b hcc. Voltei ao normal q. Concordo com os tópicos. Geralmente utilizo um amarelo bem escuro, sabe? O laranja escuro também em algumas ocasiões. Mas sabe que eu gosto do verde-limão? IUASUAHI' :3

    Vai viajar pra onde? Divirta-se! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua o amarelo cega demais as pessoas -q Sei amarelo escuro fica ótimo em layouts ^^ eu confesso q nunca usei o laranja -q Eu tbm gosto do verde-limão já fiz um lay com ele e ficou muito bonitinho *U*
      Vou pro litoral sul *-* hehe

      Excluir
  2. O amarelo e o verde são muito cegantes, o laranja eu já usei num layout! e foi um dos layouts mais lindos do meu blog *u* Foi na verdade o meu terceiro layout, ficou bem legal. Mas, eu usei com cautela, e um laranja mais clarinho que este do exemplo. Acho que ambas as três cores que você citou devem ser bem usadas! caso contrário fica super feio.

    K.A.M.I.L.E ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo mas dependendo do tom do verde talvez fique até bonitinho *-* Já?Ah eu queria muito ver esse layout *o* Laranja mais clarinho q o do exemplo com certeza deve ter ficado lindo o lay *u* Concordo,por isso que evito usá-las haha ;3

      Excluir
  3. Bem, super concordo com você. Gosto de amarelos mais escuros e laranjas mais neutros. Não curto muito o verde, acho estranho qq-

    Beijos | Grandes Sonhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarelos mais escuros ficam lindos em layouts *U* laranjas neutros tbm mas eu prefiro não arriscar ashaushua -q Ah depende do verde,tem uns tons que são bem bonitos mas tem outros que são estranhos mesmo -q

      Excluir
  4. Heeey,
    eu uso o amarelo...mais em um tom quase laranja,
    vê la no meu blog...k, não sei...acho que não ta cegante '-'
    mas já entrei em blogs que...mds '-' o verde limão é perigoso sim,
    kkkk e como...mas só basta saber usar essas cores que elas ficam bonitas, em fim
    gostei *u*
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei qual tom é,acabei de conferir e é um tom lindo e nada cegante *U* e vc só usou em detalhes como eu disse ai ficou bem bonito *-*
      Ashuashua verdade -q Bem perigoso mesmo,mas ainda dá pra usar ele sabe?
      Pois é,de todos esses eu só usaria o verde limão ;3

      Excluir
  5. Adorei as dicas, realmente se não souber usar fica horrível e cegante! Boas férias Britty (:

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou Nae *-* pois é por isso q eu não arrisco tanto nos meus layouts ;3 Awwwn obrigada *=*

      Excluir
  6. Quando li o título do post pensei na cor amarela. E não é que estava certa?
    Concordei com todos os conselhos e as piores cores possíveis são mesmo o amarelo e o verde mencionado
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua jura?O amarelo é bem cegante,tem q saber usá-lo
      São cores bem cegantes,concordo mas ainda acho q o verde tem chance em layouts ;3 o laranja é usável tbm *-*

      Excluir
  7. Concordo o amarelo sem dúvidas deixa a pessoa com dor nos olhos ~olhos doendo~ Eu amo esse verde mas tem gente que exagera demais.

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q deixa mesmo ashuashua -q tem q usá-lo com muuuito cuidado.Esse verde é bem bonito mesmo mas tem q tomar cuidado tbm,mas prefiro verde água ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.