16.11.13

Viagem Literária-Fala Sério Professor!

     Update: Hiatus temporário,até as provas acabarem e eu sentir vontade de postar :xx
       
                                                         Olá Little Rains!
Tudo bem com vocês?Eu espero que sim,eu estou ótima se alguém quiser saber hehe.Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram das indicações do post passado,pena que nem todos os donos dos blogs viram que foram indicados,mas ok.Então gente,aproveitando essa postagem eu queria dizer para vocês que semana que vem começam as minhas provas bimestrais,então vou meio que ficar ausente(palavra inteligente do dia u3u) aqui no blog.Mas as férias estão chegando *o*

Well.Hoje trouxe uma nova tag para vocês!O nome dela é Viagem Literária,onde eu posto resenhas de livros e tudo relacionado a eles.O nome da tag como sempre,foi escolhido pela minha mommys que tem muita criatividade ♥.Hoje eu trouxe uma resenha para a estreia dessa tag,que é a resenha do livro Fala Sério Professor! que li a um tempinho já.Eu espero que vocês gostem do meu modo de fazer resenhas e que gostem dessa tag.Ah,e não tem spoilers ok?Curiosos?
                                           
Sinopse: Como será que a Maria de Lurdes, ops, Malu, se relacionou com seus professores do colégio, da academia, do curso de inglês, de shiatsu, teatro, os particulares, os gatos, os durões, os que amavam ser durões, os amigos, o meio doido, o que não ria, o que não perdoava cola. Chegou a hora revirarmos juntos o baú da trajetória da moça como aluna, narrada em crônicas pra lá de bem-humoradas que acompanham sua vida dos 3 aos 22 anos

Minha Opinião: Eu simplesmente amei esse livro.Desde que conheci a série Fala Sério.. quis ler todos os livros,e é oque eu pretendo fazer.Esse livro conta a relação com os professores e como eles são importantes em nossa vida,por mais que muitas vezes não percebemos isso.É um livro para rir,amar e se emocionar(Sim,eu me emocionei.Sou uma manteiga derretida sérião T-T).Super recomendo ele ;)

Nota: ♥♥♥♥(Quatro coraçõezinhos)

Créditos pela Sinopse: www

14 comentários

  1. OMG, já li todos os livros da série! Acho demais o jeito que a Thalita expressa a realidade(expressa a realidade? Tá certo.) dos adolescentes de hoje em dia ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu só li esse,mas pretendo ler todos ^^ Mas é verdade ela meio que expressa a realidade de uma forma incrível *3*

      Excluir
  2. Não sou muito chegada em livros, mas quando é para ler eu gosto daqueles comédias e romances adoro também curto quando tem algo de suspense'
    Eu acho esse livro bem interessante e só pelo nome quero rir.
    Talvez eu leia ele pela internet e-e

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo livros *u* também gosto de livros nesses estilos,mas prefiro os de romance e aventura.E é muito bom mesmo,vc ri mas no final vc chora T-T eu pelo menos chorei T-T
      Lê sim vale a pena ;3

      Excluir
  3. Amo ler, tipo, amo muito mesmo *-*
    Essa série parece ótima, se eu tivesse dinheiro eu comprava haha. Também sou manteiga derretida T.T

    XOXO :*
    Duda | royalty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo bate aqui o/
      E é.Eu só li esse mas pretendo ler todos ^^ Ashuashua
      Bate aqui de novo /o T-T

      Excluir
  4. Adorei seu layout de natal, poxa *O* Maria de Lurdes é o nome da minha professora chata de português KKK e ela é velha D:

    Estou seguindo-te -qq, eu ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu novo blog, ou somente visitar, também me alegraria :3
    Beijos!
    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico feliz em saber *0* Ashuashuashua jura? Ashuashua -q
      Claro *-* visito sim pode deixar ;3

      Excluir
  5. Britty, que layout mais lindo!
    Sua mãe é criativa mesmo, amei o nome da tag :3 Gostei muito da resenha, este é um livro que quero ler há tempos, parece ser ótimo e sua resenha não tem spoiler (que eu odeio) então <3 pra ti hahahha.
    Beijos, me visita?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obg *o*
      Né?Ashuashua fico feliz em saber que gostou :33 É um ótimo livro mesmo ^^ lê sim que vale a pena :33 Tbm odeio spoilers bate aqui o/
      Fico feliz em saber que gostou da resenha *-*

      Excluir
  6. Que pena que terá hiatus aqui :c espero que suas provas acabem logo e que este hiatus seja bem curto!
    Gostei da idéia da tag 'Viagem literária' ;3
    Até agora só li comentários positivos sobre este livro. Gostaria muito de comprá-lo e lê-lo *-*


    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :c também espero que passem rápido,quero férias! T-T ah e ele será curtinho ^~^ em breve já estarei de volta
      Awwwn obg fico feliz em saber :3
      E não é que é verdade?Tbm nunca li comentários negativos sobre ele *-*
      É um ótimo livro ^^ lê sim ele :)

      Excluir
  7. Nunca ouvi falar desse livro , mas com certeza deve ser bom !!
    2bjs Bibs from pandarise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro mesmo ^^ recomendo ele *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.