Turn Up The Music!-Banda Fly

          
                                                           Hey Yo!
Boa noite pessoinhas tudo bem?Eu estou ótima e vocês?~animação modo on~.Pois bem,aqui estou eu novamente postando para vocês.Apesar(palavra inteligente do dia u3u) de ainda estar em provas consegui arrumar um tempinho na semana para postar para vocês.Estou pensando em fazer uma gincana oque acham?Acho que só irei fazer um joguinho simples mesmo para vocês se divertirem.Mas eu preciso de sugestões porque estou sem ideias.Sou ótima em enrolar né?

Então,então,então e então.Hoje trouxe uma playlist para vocês.Eu costumo postar playlists de sextas ou nos finais de semana,mas deu vontade de postar uma e aqui estou eu.O tema da playlist de hoje é Banda Fly,que é uma banda(jura?)que eu estou totalmente viciada nas músicas e já virei fã!(sim,sou flyer u3u).Aposto que a maioria aqui não conhece a banda,e já vou avisando que é uma banda nacional.Espero que vocês gostem da banda,tanto quanto eu gosto.Curiosos?
                                     
                               Minha música favorita deles(Passo Mal) *u* simplesmente amo!

           
                                                                         
 

8 comentários

  1. Não fazia ideia de que era nacional q. Confesso que nunca escutei uma música sequer deles, mas tudo bem, IUHISAUISAH' Adorei, quase os confundi com o P9 :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua jura?Bom pelo nome,parece mesmo ser internacional.Poxa nunca escutou?Ashuashua eles lembram um pouco o P9 ;3

      Excluir
  2. Eu amo fly <3
    A minha é Quero você :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *U*
      Também amo essa música,mas a minha favorita é Passo Mal *=*

      Excluir
  3. Amei as musicas, não conhecia a banda, nem as musicas, adorei.
    Bruna Gomes-Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber *U* são lindos não são?E as músicas são perfeitas né? *=*

      Excluir
  4. Só conhecia a banda McFly mas a banda Fly canta muito, as músicas são viciantes!!
    Acho que vou baixar umas músicas para ouvir !!
    Bjs!!

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço love is easy do McFly :x Não é?As letras são perfeitas e são muito viciantes mesmo *=*
      Baixa sim que vale a pena ;3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.