2.11.13

Natal em Novembro?Pode isso Produção?-Novo Layout!!

         
                                             Olá Bonecos de Neve!
Sejam bem vindos á sétima versão do September Rains!E dessa vez ela é especial hein!Ok,podem me chamar de doida.Não era pra eu ter mudado o layout hoje,eu iria instalá-lo(palavra inteligente do dia u3u) apenas na segunda-feira mas vi que vocês queriam vê-lo,então aqui está!Eu espero que vocês tenham gostado dele tanto quanto eu gostei,apesar de no blog de testes ele ter ficado mais bonito.Aqui ele ficou todo esticado e claro o.O vai entender.Enfim,digam oque acharam pelos comentários.Quarta-feira volto para postar.Feliz Natal galerinha!Porque aqui no SR,tem natal todo dia! \o/ \o/ \o/ Ah não se esqueçam de conferir a página de layouts,onde estão todos os layouts que já passaram pelo blog hehe u3u

Atenciosamente: Brittanny-Chan também conhecida como Britty-Chan e Tia Britty

22 comentários

  1. OMG, que delícia! Na minha opinião ficou ótimo e com um ar tão descontraído e gostoso! Amei ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn obg Juu *u* foi isso oque eu quis passar através dele ^~^

      Excluir
  2. Pode, pode sim, afinal nunca é cedo demais pra comemorar e eu AMEI essa versão. Ficou muito cara de natal e super fofo, adorei >3< Beijos, Djêni.

    Enquanto Isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Djêni,eu e a produção(ashuashua) concordamos com vc ^^ awwn que bom que gostou dele *3* foi trabalhoso fazê-lo

      Excluir
  3. Pode sim! - Disse a produção -
    Ficou lindo o layout, eu adorei, não sei se mais do que o outro, na verdade, acho que gostei de ambos da mesma forma *3* Ficou muito amigável, :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua a concordo com a produção hehe.Owwn muito obg *u* eu gostei bastante dos dois tbm,são uns dos meus favoritos haha *3*

      Excluir
  4. Ficou simples e lindo! super fofo.
    seguindo ~

    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o layout, ficou lindo, original e diferente :33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  6. WOW que lindo esse layout de natal. Muito lindo mesmo *-*
    E vendo a page de lays antigos eu sinceramente adorei os antigos tbm Ç:

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mt obg *3*
      Sério? Fico mt feliz em saber :33

      Excluir
  7. kkkk , você é engraçada O.o mas assim o layout ficou perfeito :3 k amei!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua você acha?É q eu sou meio doidinha sabe(meio não,totalmente doidinha ashuashua)
      Awwn obg *u*

      Excluir
  8. ta lindo demias......adorei as cores ......obrigada por visitar estou seguindo aki tambem..........

    SG // louca-por-html.blogspot.com.br bjos e bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obg *u* eu iria colocar só verde,mas optei pelo vermelho tbm :33
      Magina e obg por seguir *0*

      Excluir
  9. O layout está lindo e-e
    E também vou começar a preparar um especial, mas vai ser pro natal e ano novo de uma vez AUHEAUHEUAHEUHAUE'

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *0* Ebaa já quero ver como vai ficar *-* com certeza lindo *^*

      Excluir
  10. Achei super fofo e bem feito, gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o layout, ficou lindo como todos os outros !!
    2Bjs Bibs from Pandarise

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.