Luz, Câmera, Ação!-Meu Malvado Favorito 2

    Update: Galera sigam o tumblr do blog! Clique aqui para ir até ele
          
                                                     Olha quem voltou!
Sim,eu voltei!Depois de uma semana sem postar,eu consegui colocar as ideias em dia,descansar e agora estou de volta!Sim eu ainda estou em semana de provas,mas sempre que possível virei aqui para postar,mas acho que só irei conseguir fazer isso aos finais de semana.Ah e aproveitando,queria agradecer pelos 139 seguidores!Obrigada gente!Ah e na semana do natal,eu irei fazer algumas atividades especiais,como joguinhos com prêmios,gincanas e etc. 

Agora vamos para a postagem.Hoje mais uma vez trouxe uma tag do blog para vocês.Estou falando da tag Luz,Câmera,Ação! onde posto sobre filmes.Na postagem de hoje,o filme escolhido foi o Meu Malvado Favorito 2 que eu assisti um dia desses.Eu espero que vocês estejam gostando do blog agora,apesar de o número de postagens estar beem reduzido ultimamente.E das minhas resenhas?Vocês estão gostando?Eu espero que sim.Mas chega de enrolação!Curiosos?
                      
Sinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Minha Opinião: Eu simplesmente amei esse filme!Na minha opinião,ele foi melhor que o primeiro filme.Além de ele dar mais destaque aos minions,ele tem um toque mais de filmes de agentes secretos sabe?É um filme divertido,encantador e engraçado que a família inteira pode assistir!

Nota: ♥♥♥♥(Quatro coraçõezinhos)

Créditos pela sinopse: www

14 comentários

  1. Eu assisti só o primeiro , mas tenho muita vontade de assistir o segundo filme .
    Eu sou apaixonada pelos minions u.u
    Além do filme ser super legal .

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo é bem melhor que o primeiro ^~^ foi oque eu mais gostei
      São lindos não são?
      É bem legal mesmo *U*

      Excluir
  2. Brittyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy <3
    Adoro Meu Malvado Favorito, definitivamente, é o filme infantil mais fofo que já vi <3
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *o*
      Eu tbm amo Meu Malvado Favorito *3* concordo com vc Ali,é o mais fofo e um dos mais legais tbm ;3

      Excluir
  3. Adorei o blog,já estou seguindo!
    Que layout lindooo <3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwnt muito obrigada *3*
      Awwwn obrigada novamente :33

      Excluir
  4. Eu assisti apenas o primeiro :c Não tive a chance de ver o segundo. Amor, já te coloquei nos afiliados, pode fazer o mesmo? ^^

    htmlandresources.blogspot.com, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é bem legal,mas o segundo é mais hehe.Que pena,mas quando der assisti sim que é bem legal ;3
      Claro,já está na elite ;3

      Excluir
  5. Eu já assisti os dois, mas o segundo foi no cinema *----*
    Foi o melhor, até agora.

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cinema deve ter sido mais legal ainda *o*
      Também achei ashuashua ;3

      Excluir
  6. Eu assisto pelos minions , nada mais fofo do que um minion ⊙ω⊙
    2bjs Bibs from Pandarise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo aheuahua minions são muito fofos mesmo *U*

      Excluir
  7. Eu assisti faz um bom tempo, é muito engraçado! Vlh, eu me acabo de rir sjkdhs
    Seguindo#
    Bjks;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti esses dias e tbm achei engraçado ashuashua.Eu também haha *U*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.