29.11.13

Diga Xis!-Minhas Fotos Favoritas do Weheartit

          
                                                Boa Tarde Pizzas de Sorvete!
Hoje é sexta-feira!Foi impressão minha,ou esse fim de semana veio de jegue?Nossa essa semana demorou demais para acabar.Enfim,como vocês estão?Eu estou ótima,se querem saber.Ultimamente ando com bastante criatividade sabe,por isso estou postando com mais frequência.Ah e o próximo layout do blog já está totalmente pronto e será instalado no começo de Janeiro ou no final de Dezembro.Ele ficou lindo na minha opinião *U* ah e não revelarei o tema.

Well.Aqui estou eu com mais uma tag do blog,que é a minha favorita se querem saber.Estou falando da tag Diga Xis! que acho que todos conhecem ela.Na postagem de hoje,eu trouxe as minhas fotos favoritas do Weheartit.Deixarei o link do meu Weheartit na postagem e se quiserem me seguir,deixem o link do de vocês também.Eu espero que vocês estejam gostando dessas tags do blog tanto quanto eu.O blog está do meu jeitinho e isso é ótimo.Curiosos?
Link do meu Weheartit: http://weheartit.com/BrittyChan


                http://i.imgur.com/MzXaW0s.jpg http://i.imgur.com/Mk3fGT9.jpg 
                http://i.imgur.com/wVnZlC5.jpg http://i.imgur.com/HFv01ti.jpg
                http://i.imgur.com/gLw9ixl.jpg http://i.imgur.com/pzwrYRh.jpg
                                    http://i.imgur.com/KmSloTz.jpg

18 comentários

  1. Até achei que esta semana passou depressa AUHEIAHUEHAUHEU'
    Estou curiosa para ver o novo lay hehe'
    Own't que imagens Divas ! Também adoro a segunda ! Acho que já nos seguimos no WHI AUSHAUHSUAHSUAU'

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashua jura?Pra mim ela demorou demais T-T
      Ta lindo *U* só posso dizer isso sobre ele ashuashua
      Não é?Qual segunda?A da menina com a coroa de flores ou a "hope"?Enfim as duas são lindas mesmo *=*
      Ashuashua também acho que já -q

      Excluir
  2. Pra mim até que veio rápido, já foi a minha primeira semana de férias e tals e eu já sai muito.
    We <3 It é tão <333 Amo as imagens de lá
    Essas que você postou são mega lindas, adorei ^^

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pra mim demorou muito T-T já de férias?que sorte *U*
      Concordo com vc *=* as imagens de lá são tipo perfeitas.Não sei de onde as pessoas tiram criatividade para tirar fotos assim *0*
      Não é?Que bom que gostou ;3

      Excluir
  3. Essas fotos são lindas >3< A última, a que tinha "dreams" e a "hope" foram as minhas favoritas, de tão lindas. E esse layout de Natal é lindo também (mesmo que eu não comemore, ficou fofo demais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? *U* essas são lindas mesmo.Gosto bastante dessas fotos que tem frases e palavras sabe?
      Awwwn obrigada *=* fico feliz em saber que gostou ;3

      Excluir
  4. Que perfeitas, gente ♥ Deve ser por isso que sempre harteio suas imagens, tens muito bom gosto, Britty! >u<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?Essas são só algumas das milhares que eu gosto do weheartit *U*
      Awwwn jura?Obrigada.Você tbm tem muito bom gosto Juu *=* suas imagens do Weheartit são perfeitas *0*

      Excluir
  5. eu achei que essa semana passou rápido, oew. Que fotos lindas, amei a segunda *-*

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Não sei oque aconteceu então ashuashua -q
      Não é? A segunda é muito linda mesmo *U*

      Excluir
  6. Que perfeitas essas fotos <3 Amei.
    xoxo
    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?Fico feliz em saber que gostou *U*

      Excluir
  7. Ansiosa para ver seu novo layout, as imagens são muito bonitas, adorei especialmente aquela que dizia Hope.
    Bruna Gomes-Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o natal passar,provavelmente já irei instalá-lo.Eu achei ele lindo *3*
      Não é?Essa do Hope é muito perfeita mesmo >3<

      Excluir
  8. Respostas
    1. Claro *O* já irei por você na elite ;3

      Excluir
  9. Gostei das imagens, perfeitas aliás UHSAUSHAU
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber *U* não é?Também achei elas perfeitas *3* ashuashua -q

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.