Blogs que Você Precisa Conhecer! #1

     Update: Postagens novas em breve ok? :3
           
                                                          Hey Biscoitos!
Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram desse layout.Sabe foi muito difícil achar a criatividade para fazê-lo,mas quando eu achei BOM ficou perfeito!Eu pelo menos achei u3u.Sabe,escolhi fazer do natal,porque é o meu feriado favorito.Só eu que amo o natal?Acho que não *0* Mas enfim,vocês estão gostando do blog tanto quanto eu estou?Desde o lay até as postagens o blog está ótimo,ao meu ver.Ah e hoje não tem palavra inteligente do dia ok?

Bom,hoje trouxe uma simples postagem de indicação de blogs.Já havia feito uma postagem assim,mas apaguei quando reiniciei o blog,e agora estou trazendo ela novamente.Basicamente,são blogs que eu gosto muito e admiro e que acho que vocês devem conhecer.Se o seu blog não está aqui,não se preocupe,porque pretendo trazer mais quatro partes dessa postagem ok?Como eu disse,o blog vai ficar bem divertido agora.Curiosos?

  Para visitar os blogs basta clicar nas fotos.Desculpe pela falta de organização na edição das imagens.Não estão em ordem de favoritismo.
   http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com.br/ http://diario-de-uma-pandaruja.blogspot.com.br/
   http://piinkcookie.blogspot.com.br/ http://nathalia-alencar-de-santana.blogspot.com.br/
                                                           
                                    http://nescaucomnutella.blogspot.com.br/

15 comentários

  1. Seu layout está muito harmonioso, eu gostei sim, *u* Natal... Como amo, *o* É um feriado tão... tão... Mágico *OO* E eu amo magia - como está no nome do meu blog, gasfgasfgasf -! Awwwwwwwwwwwn, jura que você gosta do MMG? #Vou ali e já volto #Partiu #Morder #Britty AWWWWWWWWWWWWN *U* Muito, muito, muito, muito obrigada mesmo! Fico super feliz em saber que gosta do MMG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn muito obg *u* ashuashua não sabia q vc gostava de magia :33
      Claro,gosto muito do MMG desde os layouts até as postagens *3* ashuashua magina :333 o MMG é um ótimo blog :33

      Excluir
  2. O seu lay ficou muito lindo, Britty *u* Eu também AMO o natal, principalmente a ceia AUEHAUEHAUHEHEUAHEUEH'
    Conheço todos os blogs, menos o da Nathália Alencar de Santana, vou visitá-lo *-* Também adoro o MMG, PC, DDUP e do NcN *--* Ótimas indicações.
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt obg *3* ashuashau é a melhor parte hehe :33
      Ah é um ótimo blog,recomendo muito ele *0* são blogs divosos né?Todos são na verdade :33

      Excluir
  3. Adoro esses blogs , principalmente o DDUP ! A izzie é uma fofa !
    2bjs Bibs from Pandarise.blogspot

    ResponderExcluir
  4. M.M.G e NCN <3
    Adorei o post c:

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divosos né?Que bom que gostou *u*

      Excluir
  5. Natal divoso :3 Amei os blogs, beijo.
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse layout ficou muito lindo, bem no clima de natal >w<
    Já conhecia alguns desses blogs, como o Nescau com Nutella e o Pink Cookie, mas, com certeza, vou dar uma passadinha nos outros :)

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt obg foi isso que eu quis passar :33
      Dá sim,vc vai amá-los com certeza *-*

      Excluir
  7. O único que conheço é o PC, entrava bastante, antes!
    Gostei bastante desse lay, é diferenciado, só um gadget está grudado em outro HSJAUEU'
    -Altisonant

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PC é um ótimo blog mesmo,mas eu quase nunca comento lá :cc
      Awwn fico feliz em saber *u* qual gadget?Ashuashua sou tão desligada q nem percebi -qq

      Excluir
  8. PARA TUDO, como eu ainda não havia comentado nessa postagem? Me mata, devo estar louca q. Fico muito feliz por ter indicado o NcN, Britty, mesmo! ♥ Desculpe ver a postagem somente agora, HUASA' :3 Enfim, gosto muito do PC, visito ele desde que nasceu! O MMG então... É outro divo, comandando pela minha marida q. Sinto falta dela :c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.