31.10.13

Turn Up The Music!-Para Sair Dançando Pela Rua

           
   AEEEEE FINALMENTE UMA ILUSTRAÇÃO QUE TENHA A VER COM A POSTAGEM! \O/ \O/
Depois desse mini surto,oi.Fiquei quase uma semana sem postar.Acho que vocês já devem estar sentindo minha falta não é mesmo?Bom me desculpem.A escola não está facilitando muito,ando tendo muito pouco tempo livre para ficar no computador.Por isso fiquei impossibilitada(palavra inteligente do dia u3u)de postar.Mas e vocês?Estão bem?Eu espero que sim *3* Gente,eu preciso que vocês me indiquem algumas músicas.Já enjoei de todas que já ouvi,e não sei mais oque ouvir.Deixem algumas músicas nos comentários ;)

Depois de um longo tempo de espera,finalmente a minha criatividade voltou de Londres(mais ou menos né,quedize)e aqui estou eu postando uma nova tag para vocês! \o/ \o/ ~momento em que 132 pessoas soltam fogos de artifício na rua~ -sqn.O nome da tag é Turn Up The Music!,onde eu postarei uma playlist com um determinado tema.A playlist de hoje,é com músicas que fazem você querer sair dançando pela rua.Só eu que já quis sair dançando pela rua?  '-' (sou """"meio"""" doida sabe)Chega de blablabla.Curiosos? 

 
                                                                       
É eu sei,meu gosto é detestável.Se você leu até aqui comente BiscoitosSãoLindos123

10 comentários

  1. AMO todas as músicas que você postou , mas a minha preferida com certeza é everybody knows !! <3
    2bjs Bibs ( Blog Aqui (x) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo essas músicas *3*
      Everybody Nows tem um ritmo contagiante *U* tbm amo

      Excluir
  2. Eu já dancei Neon Lights na escola ihaushuahsduahsuahsuhau' ><
    Sei lá me deu vontade e eu dancei o_o
    Adoro essa musica DEMI <333 ~ataque de Lovatic~ IHSUAHSUAHS'

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase que eu dancei Neon Lights hoje ashuashua
      E olha que nem sou lovatic viu u3u imagina se eu fosse ashuashua
      Eu amo essa música dela *o* é uma das mais perfeitas de DEMI(o cd)

      Excluir
  3. Todas perfeitas! Especialmente a da Sel, da Nicki e da Cher! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Nem vem dizer que seu gosto é ruim, até porque eu gosto de todas que você indicou ali acima! Acho que só não conheço uma, mas tudo bem, haha! Seguindo aqui amor. Beijos, Djêni.

    Enquanto Isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ser ruim,mas é detestável confesso T-T ashuashua
      São ótimas músicas.Acho q sei qual é.É a Everybody Nows certo?Obg por seguir *3*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.