Pixels-Cupcakes

           
                                       But I I I know you're still the ooooooooooooooooone! (8
Já que estou com essa música na cabeça,pensei porque não colocar um trechinho na postagem?Desculpa aí gente,tive um ataque básico de directioner(sim,eu sou directioner u3u -me amem-).Gente queria me desculpar por não ter postado semana passada,porque o horário do blog é de duas postagens por semana,mas eu postei só uma vez,mas essa semana eu irei postar direitinho.I was so stupid for letting you go,but I i I know you're still the one you might have moved on, but girl you should know that I i I know you're still the one ......(8

Depois desse outro ataque de directioner,vamos ao que interessa mesmo.Hoje eu trouxe pixels de cupcakes para vocês!I'll try, I'll try to start again if it falls apart, yeah but I remember all the times and all the words we said.Well,são os primeiros pixels que eu faço,então não ficaram tão bonitos mas estão usáveis,fiz eles no paint(porque the zuera never ends)a mão mesmo,quando minha internet estava lenta.Fiz apenas quatro,mas vocês estão totalmente autorizados a mudar as cores,mas não se esqueça de creditar please.Curiosos?
                              


Eu achei que eles ficaram fofos,mas como podem perceber,uns estão maiores que os outros,então se quiserem mudar o tamanho,estão autorizados também para fazer isso ^^

30 comentários

  1. Adorei, ficaram divosos! >3<
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Directioner? U-U é nois HUASHIASHUASHU toca ae Britty ! õ/\õ
    Está desculpada, mais poste mais vezes c:

    Adorei os pixels. O azul clarinho está o mais fofo.

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o bate aqui Viih /o
      Pode deixar u3u
      Awwwn obg :33 foi um dos meus favoritos

      Excluir
  3. Ficaram fofos, mas não pixels exatamente, tente dar o máximo de zoom quando for fazer. Assim ficam mais parecidos e-e

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obg :3 pior q eu dei o máximo de zoom,mas foi isso q saiu Ç-Ç
      Foram os meus primeiros pixels,então não ficaram bons mas com o tempo eu melhoro ^^ (eu acho ashuashua) obg pela dica ^~^

      Excluir
  4. - Aceita, já te coloquei lá e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* vou te colocar agorinha ^^

      Excluir
  5. OMG, que lindos *-* Adoro pixels assim, ainda mais grandinhos ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg *u* pixels grandinhos são mais fofos mesmo ^~^

      Excluir
  6. Bate aqui amiga directioner o/ eu também estou viciada SHIUAHISUAHI é inevitavel, lindos pixels esse rosa tá tão fofo *-*
    Beijos ~

    Vão Na Mala | | Avaliações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/ o take me home me viciou completamente ashuashua
      Awwwn obg *u* o rosa ficou fofinho mesmo <33

      Excluir
  7. Adorei , ficaram muitoooo lindos !!! Parabéns , parabéns , parabéns , você ganhou o joguinho antigo lá do blog , vai lá conferir ^^ clicando aqui(x)
    2bjs Bibs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn mt obg *3* eeeeeeeeeeeeeeee vou conferir agorinha :33

      Excluir
  8. Awn ficaram muito fofos, amo cupcakes *u*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obg *u* tbm amo cupcakes <33

      Excluir
  9. Still the One ♥
    Directioner? Me abraça e casa comigo haha' *u*
    Ah, o SR venceu no joguinho de divulgação lá do blog!

    Kiss *u* || DDUP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa música <33
      Directioner com muito orgulho u3u
      EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ vou conferir agorinha

      Excluir
  10. Awn, Que fofos que eles ficaram, >3<

    lovelly-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fofos....♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Ficou lindo, adorei.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :33 pode deixar que visito sim ^~^

      Excluir
  13. Adoreis o Pixels Ficaram bem fofas <3

    ♥World Of Thel♥

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi essa música, apesar de ter várias amigas directioners USHAUHSAUHS. Ás vezes eu também tenho um ataque Katycat *-* Que pixels mais fofinhos! Como assim você fez no Paint? Ficaram diwos :3 Quando minha net tá lenta e eu tô no tédio, eu também começo a fazer utilitários USHASHSUH'
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é perfeita u3u uma das q eu mais gosto
      Acontece né ashuashua coisa de fã -q Awwwwwwwn obg *u* pois é ashuashua nem acreditei tbm ashuashua tbm faço isso ^^ pq quase nunca tenho tempo para fazer utilitários -q

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.