8.10.13

Delícias na Panela-Miniprestígio

             
                                                           Bom dia Cupcakes!
Eu estou muito muito muito muito feliz!O blog atingiu os 130 seguidores!Isso é muito gratificante para mim,nem sei como agradecer vocês!Ah,e fiquei feliz em saber também que vocês gostaram do novo layout!Conseguimos 32 comentários na postagem passada \o/ Estou muito animada com o blog ultimamente.Ah e só para avisar,para as postagens ficarem bem organizadas eu escreverei 5 linhas de introdução,para ficar tudo bem organizadinho e bonitinho.Espero que vocês gostem assim!

 Na postagem de hoje,eu trouxe uma receita bem gostosa de miniprestígio da tag Delícias na Panela,que estava ficando meio esquecidinha sabe.Agora eu irei postar mais as tags do blog e em breve teremos mais tags para alegria de vocês \o/ -n.Acho que essa é a melhor fase do blog,porque agora que ele está crescendo e conquistando seu espaço na blogosfera,além de estar mais divertido.Então vou parar de bla bla bla,até porque ninguém lê oque eu escrevo nas introduções e vamos para a postagem.Curiosos?
                               Receita de Miniprestígio

Ingredientes:
-1 xícara (chá) de leite em pó desnatado
-1/2 xícara (chá) de água
-1 colher (chá) de amido de milho
-1 colher (chá) de margarina light
-120 g de chocolate dietético em barra
-1/2 xícara (chá) de leite desnatado
-3 colheres (sopa) de adoçante em pó
-Coco ralado para polvilhar

Modo de Preparo:
-No liquidificador, bata o leite em pó, a água, o amido de milho e a margarina.
-Despeje essa mistura numa panela e junte ao chocolate picado e ao leite. 
-Leve ao fogo e mexa até aparecer o fundo da panela.
-Retire do fogo, acrescente o adoçante, despeje essa mistura em um prato untado e leve à geladeira para esfriar.
 -Depois de gelado, enrole e passe pelo coco ralado. Sirva em seguida.

Créditos: www

32 comentários

  1. Awwwwwwwwwwwwn, Britty, ainda estou sem acreditar que possa existir um layout tão simples e tão perfeito como esse! E eu leio suas introduções, viu? AUHAHSUAHSUAHSU
    Parabéns pela conquista!
    CARA, PODE PARAR DE ME DEIXAR COM FOME, ISSO É MUITO MALIGNO DA SUA PARTE! Ò_Ó USHSHUAHSUAHSUHAUSHUSHUA, brincadeirinha! Deve ser uma delícia, quero cozinhar loogo todas as suas receitas!
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn Ali sério q vc gostou tanto assim??Deu o maior trabalho para fazer ele e isso é muito gratificante <33 Ashuashua jura que lê essas bobagens?Owwn obg Ali *3*
      Ashuashua çou mau -sqn sabia que iriam ficar com fome u3u deve ser mesmo,vou fazer tbm *u* em breve muuuuito mais receitas haha :333

      Excluir
  2. PAARABÉÉÉNS PELOS 130 SEGUIDORES, SUA DIVA U_U
    TU MERECE MAIS E MUITO MAIS!
    Tu quer me matar de fome? Estou com muita vontade de comer um doce e você me mostra essa receita, vou ter que fazer >3<

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwn obg *3* tudo de bom pra vc e seu blog :33
      Ashuashua já disse q çou mau? -sqn Depois me conta se é gostoso :33

      Excluir
  3. Parabéns pelos seguidores Diva ! Ah, e pelos comentários também...
    Adorei a receita, vou tentar fazer c:

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt obg *u*
      Parece ser super bom mesmo :3 depois me diz oq achou ^~^

      Excluir
  4. QUE DDDDLÇ SCRR U.U eu adoro brigadeiros! sem ser de chocolate, porque não gosto de chocolate :3 sim,sou anormal muhahahbaa Ah, estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Beijos com chocolate, granulado, guaraná, pão doce, pão francês, sorvete, picolé de morango com uva, e coca-cola - dando fome em você q -

    Meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
    Meu outro blog se quiser visitar: imaginefamosos-net.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm haha *3* esse miniprestígio é tipo um brigadeiro mesmo :3
      pq vc não gosta de chocolate?como assim???Pode deixar que visito seu blog sim :33 agora fiquei com fome mesmo T-T

      Excluir
  5. Adorei a receita, vou tentar fazer, kisses

    Candy ♡ Collected flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *3* depois diz oque achou haha :3

      Excluir
  6. Hey hey,
    parabéns pelos seguidores e pelos comentários...que venham muitos mais *-*
    tu merece...teu blog é lindo...eu amoooo essa receita, pense em algo que...é muito facil e muito gostoso...kkkk engorda?claro...mas é um delícia, amei a escolha da receita...A que eu faço é um pouquinho diferente, mas acho que fica a mesma coisa...em fim...
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg *3* tudo em dobro pra vc e pro seu blog
      Deve ser muito bom mesmo :33 ashuahsua fazer oq nét,triste isso :xx
      Awwn que bom *^* depois manda a receita q eu posto aqui no blog haha,mas deve ser a mesma coisa mesmo ^^

      Excluir
  7. affs, só pq eu to com fome ): ashaushaush amei a receita e vou tentar fazer!
    parabéns pelos segidores *u*
    Kissus ~
    Strange Worthy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashua çou mau sabia? -sqn
      Depois diz oque achou hehe ^~^ awn obg :3

      Excluir
  8. Estou feliz em saber que você e seu bloguinho estão evoluindo e conquistando novos espaços, novas visualizações e novos leitores - como eu -, parabéns, de verdade! E saiba que cada seguir, comentário e visita que tem faz jus com seu conhecimento e carinho em blogar, então é mais do que merecido, ;) Ah, e sobre o Mini-prestígio, eu adoro, claro, como todo docinho >3< Mas estou em dúvida se já comi ou não, quer dizer, a aparência é de um beijinho, o_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obg :33 parabéns para ti tbm ^^
      Owwwwwwwwwwwwnt muuuuito obg meeeeeesmo
      Eu tbm fiquei em dúvida quanto a isso ashuashua
      Mas deve ser bom haha,disso eu sei :3

      Excluir
  9. Hum...que delícia.Agora deu fome,deu vontade de comer doces hahahahahaha
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né :33 ashuashua tbm fiquei com vontade :P

      Excluir
  10. Parabéns pelos seguidores, muito sucesso pra ti.
    Sempre escrevo uma pequena introdução também, acho que fica mais organizado.
    Hm.. parece ser uma delicia, vou até tentar fazer.

    Beijos Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg :33
      É ai o blog fica mais bonitinho sabe?Mais organizado tbm ^~^
      Eu tbm pretendo :3 depois diz oq achou

      Excluir
  11. De até fome T^T

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né T-T deixei todo mundo com fome rçrçrçrç

      Excluir
  12. Babando kk gente que delícia <33 Preciso fazer
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ashuashua deve ser muuuito bom hehe ^^ vou fazer tbm

      Excluir
  13. Parabéns pelos 130 seguidores, >3<
    Sou um desastre na cozinha, Mais vou tentar fazer né.

    - Lovely Dream || lovelly-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn obg *-* ashushua mas é super facinho dr fazer ^^

      Excluir
  14. Parabéns pela meta *3* Espero que consiga o dobro logo, logo <3
    Sobre a receita, nem tento... Eu não faço nem miojo direito IUSHAIUHSIAUHSIUHHS'

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwnt mt obg Kaorii *3* espero q logo logo eu consiga mesmo *0*Ashuashua duas então,apesar q essa é bem facinha se comparar a outras ^^

      Excluir
  15. Parabénss pelos seguidores ^^ escutaa, põe delícia nessas delícias hahha >3<

    xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn mt obg *3* né ashuashua daqui pra frente só delicias nesa tag :3333

      Excluir
  16. agora são 132 seguidores \o/
    Nossa, parece ser tão gostoso mas estou tentando me livrar dos doces rs
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwn mt obg *3*
      Ashuashua parece mesmo :33 eu tbm estou tentando sabe?Mas não é fácil hehe *u*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.