4.10.13

Begin Again-O September Rains Tá De Volta Povo!

              
                                                           Bom Dia Little Rains!
Sim,tenho muito oque explicar mas vamos por partes.Eu deixei o blog desatualizado por motivos pessoais,coisas minhas mesmo e deixei todas as postagens em rascunho,para começar o blog de novo.O conteúdo continuará o mesmo,mas agora o blog será mais divertido e alegre.E não se preocupem,eu irei reblogar algumas postagens velhas ^^ Eu espero que vocês gostem dessa nova fase do blog.Ah e viram o novo layout?Eu particularmente AMEI ELE DE PAIXÃO <33 Ele ficou a cara do SR ♥

Espero que compreendam minhas decisões e que tenham gostado do layout novo ♥ Terça-feira já trago uma postagem bem bacana para vocês e em breve teremos um projeto haha

Atenciosamente: Brittanny-Chan(também conhecida como Tia Britty ou Britty-Chan)

32 comentários

  1. Realmente o layout ficou lindo *u*
    Strange Worthy

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que layout mais diwo! Ficou a cara do SR >3<
    Arrasou, tia Britty >3<
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt obg Mille *u* foi isso oque eu queria quando fiz ele haha *3*
      Awwn obg² :33

      Excluir
  3. Bem vinda de volta Britty ><
    E o lay está muito divo,parabéns viu? :))
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg Laah *3*
      Awwn obg mesmo :33

      Excluir
  4. O layout está muito lindo! >3<
    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o lay daqui é divo, e que bom que voltou, kisses

    Candy do Collected flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obg ^~^ tava sentindo falta da blogosfera <33

      Excluir
  6. Bem vinda de volta ^^ O lay está lindoo
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. BRITTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY <3
    RESOLVEU ARRASAR E ARRASOU *-* PLEASE, TÁ DIWOOOOOOOOOOOOO!
    Adorei, Britty, senti sua falta!
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiiiiii *0* awwwwwwwwwwwn obg meeesmo *u*
      Fico muuuito feliz em saber Ali ^*^ senti falta de todos vocês <3

      Excluir
  8. Adorei o layout novo ^^ Ficou uma graça , amei !
    2 bjs Bibs
    Vai lá no blog , tem jogo valendo divulgação >.< (x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom *u* fico feliz em saber ^~^
      Ebaaa joguinho *u* já estou participando

      Excluir
  9. Não tive oportunidade de ver o layout antigo, mas este está de arrasar! Adorei, ficou super nhonhonho :3
    Encontrei seu blog pelos afiliados de outro blog que leio e me apaixonei pelo nome "September Rains", haha. Já estou seguindo aqui com carinho! Você retribuiria a visita?
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve ele estará na página de layouts antigos ^^ awwwwwn obg *u*
      Awwwn *u* nome divoso né? ~me achando~ escolhi ele por causa do meu niver ^~^
      Claro retribuo sim *u*

      Excluir
  10. Adorei tudo por aqui, Sucesso!! Seguindo, segue meu blog também ? Beijos <3
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tá tipo, perfeito, divo, maravilhoso AHHHHHHHH *u*
    E Londres então? OMPJ {Oh my Percy J! - sou semi deusa u.u -} Como ficou divooo ♥
    Amo amo amo!

    Kiss *u* || DDUP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwnt mt obg *w*
      Sou apaixonada por Londres <33 só livro o primeiro livro e metade do segundo de PJ :s Obg *3*

      Excluir
  12. Que bom que voltou Britty =D
    Estava morrendo de saudades de tu, e do SR !
    Aguardando os novos posts .-.

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *3*
      Owwn tbm tava morrendo de saudade de vcs <33
      Terça-feira já começo a postar normalmente ^^

      Excluir
  13. Conheci o blog hoje, ainda bem, porque é perfeito, *-* Amei o cabeçalho, e tenho uma dica pra te dar! Por quê não coloca um vídeo do youtube de barulho de chuvas e trovões, diminui a largura e altura e deixa só o play? Daí a gente acessa o blog como se estivesse realmente chovendo, sempre faço isso nos meus lays, *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obg :333 deu o maior trabalhão pra fazer ele hehe *3*
      Sabia q eu tinha pensado nisso quando eu tava fazendo o lay? Adorei essa ideia *u* vou fazer isso com certeza,obg pela dica *w* vai ficar a cara do SR ^^

      Excluir
  14. Gente, Que layout mais divoso *uuuuuu* Sério, Muito divo mesmo 'u'

    lovelly-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voltou õ/ Espero ver muitos post por aqui em u.u

    worldofthel.blogspot.com.br <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn :33 terça-feira já tem postagem ^^

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.